23/9/2018 20:21

Barbieri vibra com vitória do Fla e explica saída de Vitinho: "Tem que pensar no melhor para a equipe"

Barbieri vibra com vitória do Fla e explica saída de Vitinho: Tem que pensar no melhor para a equipe

Após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, neste domingo, no Maracanã, o técnico Maurício Barbieri comemorou o resultado que deixou sua equipe mais próxima do Internacional e São Paulo na tabela do Brasileiro. Na entrevista coletiva, o comandante rubro-negro foi perguntado sobre sua opção de substituir Vitinho no segundo tempo, embora ele tenha entrado no intervalo na vaga de Matheus Sávio.



- Vitinho é um grande jogador, grande atleta, confiamos muito. Acho que naquele momento precisávamos de alguém com mais velocidade. Marlos se encaixa nisso, conseguiu uma ou duas arrancadas. Tem que pensar no melhor para a equipe. O Atlético-MG também substituiu antes dos 45 minutos, o que mostra que os treinadores à beira do campo estão atentos em fazer suas equipes crescerem - afirmou Barbieri.

Com a vitória, o Flamengo chegou a 48 pontos e está na terceira posição, três pontos atrás do líder São Paulo. Na próxima rodada, sábado, às 21h, a equipe enfrenta o Bahia, na Fonte Nova. Antes, na quarta-feira, o time enfrenta o Corinthians, em São Paulo, pela semfinal da Copa do Brasil.

24156 visitas - Fonte: Globoesporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Isso que esse técnico fez foi horrível e um absurdo ele também me tira o atacante wue estava ajudando na marcação e coloca o pires aos 22 minutos chamando o adversário pra cima, dessa vez deu sorte. Mas e a próxima?

Ele fez certo dm tirar o vitinho ja q nao estava cumprindo a função e ajudar na marcação. Como ele mesmo disse; tem q pensar na equipe. O erro foi colocar o cara e meua hora depois tirar.nao teve uma semana inteira pra treinar? Chegou a conclusão q o mateus savio era o cara pra posição, ai no intervalo chegou a conclusão q nao era, ai bota o vitinho e meia hora depois chega a conclusão q esse também não era o cara, porra mano, ai jaé burrice de mais!

leva o vitinho pra sua casa

Concordo pra que fazer isso????

Concordo, vitinho ainda nao esta na forma que deveria, entao ele colocasse logo moreno, assim queima o jogador e joga a torcida contra, péssima postura desse barbieri.

Isso queima Vitinho esse técnico esta de brincadeira

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - - Premiere
Paraná
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Maracanã
Fluminense
0 3
Flamengo