24/9/2018 17:01

Meia Diego, do Flamengo, visita projeto social em Padre Miguel e doa chuteiras

Meia Diego, do Flamengo, visita projeto social em Padre Miguel e doa chuteiras

O meia Diego não entrou em campo na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Expulso no clássico contra o Vasco, ele cumpriu suspensão. Mas além de treinar no clube, o jogador aproveitou a para visitar um projeto social em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O encontro aconteceu na última sexta-feira.


O jogador conheceu a história do AD Projeto Padre Miguel FC., time de futebol da comunidade carioca, através do preparado físico onde o seu filho joga futebol. Em seu perfil no Instagram, o camisa 10 compartilhou fotos e vídeos e contou um pouco do que conheceu no local. O atleta ainda doou algumas chuteiras.

'Há um tempo, assistindo ao treino do meu filho, conheci o André (@alc11567), um preparador físico apaixonado pela profissão e pelo ser humano. Nessa conversa, ele me falou de um projeto que participa em sua comunidade e de um torneio que eles foram campeões. Mas, o que mais me chamou a atenção, foram os valores que ele passa pra essa garotada. “meu time tem que treinar forte, tem que se preparar, tem que ter disciplina." Me senti atraído pelos seus ideais e paixão no que faz, já que é um projeto sem fins lucrativos. Por isso, ontem fui até lá conhecer essa garotada talentosa e dedicada e compartilhar com eles alguns valores que eu acredito... Foi um grande prazer galera e que Deus abençoe a caminhada de vocês como jogador e principalmente como ser humano!”, escreveu.



4344 visitas - Fonte: -


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão