19/7/2013 15:15
Mano faz mistério sobre time que entra em campo diante do Internacional
Treinador ainda não decisiu se entra com Bruninho ou Val na vaga de Gabriel. Diego Silva deve ser a opção para o lugar de Cáceres
A dois dias do confronto com o Inter pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes fez novos testes na equipe durante treinamento no Ninho do Urubu. Porém, deixou um mistério no ar sobre a equipe que entra em campo no próximo domingo, em Caxias.
- A escolha dele (Bruninho) é porque mexe menos na equipe, e o Carlos Eduardo rende mais na função que fez contra o Vasco, pois ele não é jogador de velocidade para fazer o flanco e também explosão para dar o tranco – comentou.
Nesta sexta, Mano testou Bruninho no lugar de Gabriel, machucado, e Diego Silva na vaga do poupado Cáceres, com dores na coxa direita. Carlos Eduardo e Léo Moura treinaram bem e devem retornar ao time.
- Ainda não saiu a escalação do jogo. No treinamento usei o Bruninho para manter o que vínhamos fazendo na parte tática. Tinha o Val no último jogo, dei mais sustentação com ele, com um tripé no meio campo e queria ver a reação da equipe com o Bruninho. Ainda temos poucas amostragens e temos que ir vendo. Gostei do comportamento e vou ter essa decisão amanhã.
O Rubro-Negro é o 11º colocado no Campeonato Brasileiro, enquanto o time de Porto Alegre ocupa a 5ª posição. O confronto acontece no domingo, às 16h, no Estádio Centenário.
1021 visitas - Fonte: LanceNet
VEJA TAMBÉM
- De saída? Artilheiro do Flamengo é monitorado por times Europeus
- Reencontro na final? Final do Mundial marca reencontro entre técnicos do Flamengo e PSG!
- Adeus? Flamengo prepara saída de meio campista por milhões!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -