2/10/2018 18:30

Em dia de testes feitos por Dorival, colombiano ganha chance como titular

Em dia de testes feitos por Dorival, colombiano ganha chance como titular

Atrás da formação ideal do Flamengo para a partida contra o Corinthians, sexta em São Paulo, Dorival Júnior realizou uma séria de testes na equipe nesta terça, em treino no Ninho do Urubu. A atividade foi voltada para o setor ofensivo, e o colombiano Fernando Uribe foi quem iniciou como referência entre os titulares.



A atividade tática teve como objetivo da atividade a rápida saída de bola, com a marcação pressionando. Durante ás 2h30, Dorival Júnior fez várias alterações, mostrando estar disposto a dar chances a todo elenco. Por exemplo, Piris da Motta ganhou minutos fazendo a função de Cuéllar, assim como Rômulo e Jean Lucas nos lugares de Willian Arão e Lucas Paquetá no meio, respectivamente.




César, Pará, Léo Duarte, Réver, Trauco, Cuéllar, Arão, Paquetá, Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe: este foi o time que iniciou a atividade. Depois, Marlos, Berrío, Geuvânio, Henrique Dourado, Rodinei, Thuler, Renê foram alguns dos nomes testados pelo treinador do Rubro-Negro. Enquanto isso, Diego, camisa 10, realizou treino específico com o coordenador científico Daniel Gonçalves.


37341 visitas - Fonte: -


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Bruno Nunes     

Parabens pra vc dorival como vc e burro, uribe tem e qie sumir do flamengo junto mais uma merdas q ai estao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão