4/1/2013 19:14

Felipe entende dificuldades da nova diretoria e pede paciência à torcida do Fla

Felipe entende dificuldades da nova diretoria e pede paciência à torcida do Fla

O goleiro Felipe mostrou apoio à nova diretoria do Flamengo nesta sexta-feira. O atleta lembrou que a falta de movimentações do clube no mercado da bola preocupa a torcida, mas pediu paciência para que os problemas financeiros sejam resolvidos. Jogadores e comissão técnica voltaram ao trabalho após as férias com um mês de salário atrasado, assim como parte do 13º. Felipe entende a impaciência dos torcedores, mas lembra as dificuldades do clube neste momento.

Ao contrário de seus rivais no Rio de Janeiro, o clube rubro-negro não se reforçou e se concentra em pagar salários atrasados antes de ir ao mercado contratar. O Flamengo luta contra o tempo para dar mais opções a Dorival Júnior – contratações de peso para o Estadual do Rio já foram descartadas.

"Sabemos que o torcedor quer resultados logo, ainda mais quando vê as grandes equipes se reforçando e vê que seu time não contratou nenhum atleta. Tem que pedir um pouco de paciência. É até normal essa impaciência, mas o torcedor precisa saber que é uma diretoria nova, que recebeu muitos problemas, mais do que esperava. É um grupo de pessoas (atual gestão) que têm sucesso nos seus trabalhos. Esperamos que eles possam ter esse sucesso aqui", afirmou o goleiro.

O camisa 1 rubro-negro destaca o diálogo com a nova diretoria, comandada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello. A reapresentação da equipe – na última quinta-feira – foi marcada por longa conversa entre jogadores e dirigentes.

“Conversamos ontem [quinta-feira] com eles. São pessoas de sucesso nas suas carreiras e espero que consigam fazer o mesmo com o Flamengo. A torcida cobra reforços e mudanças, mas quem sabe não possa aparecer alguma surpresa positiva. Quem sabe aparecer um reforço ou, mesmo sem estrelas, a gente pode ter um bom começo de ano”, finalizou Felipe.

2424 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Novo reforço? Presidente do Flamengo não descarta interesse em Daniel Alves

CONFIRA: Clube do Flamengo diminui dívida e tem recorde de receita; confira!
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio