Jogo com o Flamengo deve marcar despedida do Inter em Caxias do Sul

19/7/2013 17:10

Jogo com o Flamengo deve marcar despedida do Inter em Caxias do Sul

Jogo com o Flamengo deve marcar despedida do Inter em Caxias do Sul
A partida contra o Flamengo pode ser a última do Internacional em 2013 no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O clube gaúcho já obteve autorização da CBF para utilizar o Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, a partir do duelo contra o Santos, no dia 31, pelo Campeonato Brasileiro.

O Estádio do Vale teve sua capacidade ampliada de 6 mil para 16 mil lugares a partir da instalação de arquibancadas móveis. O Inter prefere atuar em Novo Hamburgo devido à maior proximidade com Porto Alegre (40 km, com 120 km de Caxias), tornando a viagem mais curta para os atletas, que se queixam de desgaste de encararem a estrada a cada jogo em casa.

O clima frio da serra gaúcha também colaborou para a mudança. Em jogos sob frio, chuva e neblina, comuns em Caxias, o Colorado chegou a ter menos de 5 mil torcedores na arquibancadas, diminuindo o peso do fator local. Para este domingo, contra o Flamengo, a previsão é de temperatura próxima de 0ºC em Caxias.

Em Novo Hamburgo, com arquibancadas próximas ao gramado, a ideia do Inter é armar um caldeirão para cima dos adversários.

1780 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- A busca do Flamengo pelo atacante ideal para o esquema de Filipe Luís
- Craque vem em julho? Flamengo insiste em contratação de craque de rival mas contratação pode demorar!
- O Dilema do Camisa 9: Por que o Flamengo não consegue contratar um centroavante?



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade