Após derrota, Gustavinho cita pontos que podem ajudar Flamengo

6/10/2018 09:09

Após derrota, Gustavinho cita pontos que podem ajudar Flamengo

Treinador destacou velocidade e capacidade de bloqueios na derrota para o Orlando Magic

Após derrota, Gustavinho cita pontos que podem ajudar Flamengo
Após a derrota para o Orlando Magic em jogo da pré-temporada da NBA, nesta sexta-feira, no Amway Center, Gustavo De Conti, treinador do Flamengo, falou sobre as lições que a equipe pode tirar após enfrentar uma franquia da melhor liga de basquete do mundo, destacando o ritmo e os bloqueios.



- A gente pode tirar o ritmo que eles jogam, a gente está procurando fazer isso. As vezes, para o Brasil é suficiente, mas para um jogo internacional é importante. A questão dos encaixes de corta-luz, de bloqueios no ataque, eles fazem isso muito bem, sempre pegam bons arremessos, defensivamente fecham muito bem os espaços. Tem bastante coisa para a gente tirar de dentro da quadra, de fora da quadra, de estrutura. Mas estamos em um bom caminho e agora é olhar para frente e tentar conquistar nossos objetivos nessa temporada - afirmou.

Gustavinho falou que sua equipe encontrou dificuldades de marcar por conta da rapidez do Magic. Apesar disso, a experiência contra um time com uma capacidade técnica maior é interessante para o futuro do Flamengo, que tem o objetivo de conquistar o NBB novamente.

- Os detalhes de bloqueio, eles fazem isso muito bem. E isso fez com que, ofensivamente, tivessem muitos arremessos melhores que a gente, que acabou não encontrando muito espaço na defesa deles, forçando muito arremessos. O resultado disso foi onze tocos que eles deram, que é muita coisa - finalizou.



O Flamengo estreia na temporada onze do NBB na próxima sexta-feira, contra o Basquete Cearense, às 18h, no Centro de Formação Olímpica, no Ceará.

335 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA TAMBÉM
- DE OLHO! Gigantes europeus de olho em jóia do Flamengo
- TREINOU! Mesmo suspenso, Gabigol treinou hoje pela manhã no Ninho do Urubu
- DE VOLTA! Uruguaios retornam ao Flamengo para reforçar equipe no Brasileirão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC