6/10/2018 16:00

Herói e parceiro: César revela agradecimento de Arão após “salvar a pele” do volante

Herói e parceiro: César revela agradecimento de Arão após “salvar a pele” do volante

O Flamengo venceu o Corinthians, por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (05), mas, apesar de Lucas Paquetá ter marcado dois gols, um dos nomes da partida foi o goleiro César. O arqueiro defendeu duas bolas seguidas do adversário, após o volante Willian Arão ter deixado um jogador corintiano de frente com o camisa 37. O jogador revelou, em entrevista exclusiva ao Coluna do Flamengo, a conversa que teve com Arão.


— Sem dúvida os erros acontecem. Naquele momento, quando ele erra, acredito que a primeira reação dele tenha sido orar: ‘Senhor, abençoa ele, para que ele consiga pegar essa bola’. Foi o que nós comentamos depois, mas eu consegui defender e evitar o gol. Lógico que depois a gente conversa, a gente se fala ali, porque são coisas que acontecem do jogo. Mas pode ser que em um outro momento ele me ajude, como já nos ajudou bastante — revelou o goleiro.

Apesar do placar elástico, a partida se desenhou com certa dificuldade para o lado Rubro-Negro, até sair o primeiro gol do jogo. Por isso, César comemorou o fato de ter contribuído com a equipe e comentou a dificuldade do embate, pelo fato do time corintiano estar precisando vencer.

— Sem dúvida a gente fica feliz de poder contribuir com o time também. Acredito que, ao todo, fomos bem e conseguimos fazer um grande jogo lá. Sabíamos que seria muito difícil jogar contra o Corinthians lá, pois eles também precisam dos pontos, apesar de estarem lutando pela Copa do Brasil ainda. Conseguir esses três pontos, dentro da casa deles, foi muito importante para gente —, finalizou o arqueiro.

César ainda deve ser o titular do próximo jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro, pois Diego Alves ainda não se recuperou da lesão na coxa. A partida vai ser contra o Fluminense, pela 29ª rodada da competição. O duelo vai ter início às 17h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã.


23535 visitas - Fonte: -


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cezar melhor que Diego Alves

Guêguê Lima     

Tem que manter César como titular. Seu Bracinho (Diego Alves) não dá, só faz raiva.

Orlando Lero     

Ontem falei que uria cmecar no corintians a decolagem para o titulo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - - Premiere
Paraná
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Maracanã
Fluminense
0 3
Flamengo