10/10/2018 00:40

ÚLTIMA HORA! Flamengo acerta negociação de Lucas Paquetá com o Milan

ÚLTIMA HORA! Flamengo acerta negociação de Lucas Paquetá com o Milan



Lucas Paquetá já tem destino certo na Europa. O Flamengo acertou a venda do meia para o Milan. A negociação não é pelos valores da multa e depende dos exames médicos. Ainda nesta semana, representantes do clube italiano vêm ao Rio de Janeiro para finalizar as tratativas. A informação foi dada pelo canal "Rafla Mengo", e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O meia de 21 anos é um dos principais nomes do Rubro-Negro em 2018. Na temporada, são 48 partidas e 11 gols marcados. Além do bom desempenho pelo clube em grande parte dos jogos, Paquetá ainda colocou no currículo a primeira convocação para a Seleção: foi chamado por Tite, em agosto, para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador.




2592 visitas - Fonte: Globo Esporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O dinheiro da venda de vinicius junior estar no CT que estao fazendo e na campanha de bandeira

Não acho bom negocio em que sera investido essa grana

Leonardo Melo     

So sai se pagar a multa! Não pode deixar!

João Santos     

O dinheiro da venda do Vinicius Júnior com certeza foram gastos na campanha do Bandeira de Mello. Vai entra em campo com os beneméritos atuando no meio, no ataque as dívidas ativas e trabalhistas e no ele bandeira de melo.

Claudio da Costa     

Se queriam tanto o paquetá vendesse pelo valor da multa eu falei que o milan não ia pagar a multa toda aí essa diretoria só porque leonardo o diretor deles jogou no flamengo vendeu pela metade da multa que foda-se leonardo pague a multa toda o flamengo é mais importante

Jackson Alves     

Vergonha fazer isso com a nação ninguém merece cadê o dinheiro da venda do Vinícius junior.

Essa diretoria é top!jogador é feito pra ser vendido pra europa mesmo !só precisamos contratar certo!nos dá orgulho ver craques feito em casa brilhando na europa!por mim bandeira de melo seria o presidente do flamengo a vida inteira !com ele o flamengo deixou de ser chacota !!!!valeu EBM

Carlos Goleiro     

O EBM precisa cubrir o rombo q ele ia deixar, por isso vendeu abaixo da multa. Esse EBM nao me enganou nunca

João Borges     

O jogador é um produto do clube. Há muitos anos isso acontece; acho que muitas pessoas ainda nao se acostumaram com isso - craque nao fica no Brasil, é negócio bom para o clube e o jogador. Ao invés de ficar descendo o cacete na diretoria, teria era que parabeniza-los por mais uma venda de um craque. E mais: qualquer diretoria ia vende-lo.

Voa mlk, vai dx sldds

Victor Dias     

Mais acho que não vai da certo

Parabens por vender mais uma joia e depois contratar outra bosta para substituir.Fizeram assim com o jorge e olha as porcarias que contrataram depois, fizeramo mesmo com o vinicius junior.sabe quem vem pro lugar dele??? A merda do rodriguinho!!!.Porra que adianta estipular uma multa se nao foi vendido pelo valor dela??? La fora eu duvido se ele sai se nao pagar o valor da multa.Diretoria burra do caralho!!!!! So faz merda.VAO SE FUDER , BANDO DE FDP.

Victor Dias     

Vai fazer uma falta enorme

Essa diretoria ta de brincadeira vai vender o cara por menos da multa rescisória tanto time querendo o cara e desposto a pagar a multa eles vão vender por um valor menor a diretoria filha da pu... ??????

Só em janeiro

Só em janeiro

Só em janeiro

Só em janeiro

Mario Jeferson     

Ta d brincadeira,agora nao, vai em janeiro com o flamengo campeao na bagagem....

Neto Duarte     

Essa diretoria e uma merda.so pensa em dinheiro

Roniele de Souza     

Ele vai agora ou no final do ano?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão