10/10/2018 15:50

NÃO QUIS FICAR NO MENGÃO! Paquetá não quis ouvir proposta de renovação do Flamengo e preferiu sair

NÃO QUIS FICAR NO MENGÃO! Paquetá não quis ouvir proposta de renovação do Flamengo e preferiu sair

Ao longo dos últimos meses, desde o começo do ano, a diretoria do Flamengo convocou os empresários de Lucas Paquetá para reuniões, com o objetivo de ofertar um generoso aumento salarial e consequentemente ampliar a multa rescisória. Até o desfecho da negociação com o Milan – clube na qual ele foi vendido por 35 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões) – não houve sinal positivo dos representantes do jogador de 21, que claramente estava disposto a deixar o clube para dar voos mais altos, segundo impressões de dirigentes do Flamengo.

Durante o processo de valorização de Paquetá, titular absoluto ao longo desta temporada e convocado para a seleção brasileira, os representantes do atleta nunca esconderam que o desejo de todos era uma transferência para uma grande equipe da Europa. Houve sondagens de Barcelona, Real Madrid, PSG, mas apenas o Milan apresentou números atrativos para todos.


A negociação foi toda conduzida pelo brasileiro Leonardo, diretor da equipe italiana. Do lado de cá, os agentes Eduardo Uram e Alexandre Uram mantiveram o silêncio para preservar os interesses de seu cliente. A cúpula de futebol do Flamengo entendeu então que esse seria o melhor momento para venda.

A queda de produção em campo no segundo semestre ligou o alerta para uma desvalorização de Paquetá. Mesmo com ele tendo feito boas atuações e gols nos últimos jogos. A diretoria se viu de mãos atadas com a oferta concreta e não insistiu mais na permanência.

23736 visitas - Fonte: Extra


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Gente tava na cara que ele ia sair era questão de tempo agora e ver quem vai assumir a diretoria em 2019 o time tem jogadores que podem ficar quem assumir ver quem tem que sair trazer jogadores certos que estao e a acustumado com pressão para nao tremerem a sim como uns que estao la e vida que segue o muleque jogou altos e baixos nao e nenhum idolo nao ganhou nada e a verdade e que ja estava se sentindo craque idolo da torcida tomara que com essa venda ele nao faça corpo mole ja pensando no Milão e joga pra valer para que se um dia ele voltar tenha o reconhecimento da torcida por honrar o manto ate o final

João Borges     

Acho que a matéria ja explicou tudo: o jogador não queria ficar. Ainda assim vem um bando de inteligentes culpar a diretoria. O que prevalece sempre é a vontade do jogador. E Paquetá também oscilava muito - jogou só as últimas partidas bem.

Jose Ilson     

Ja vai tarde so dar passe errado.

Alessandro Ramos     

O cara vinha jogandonum bolão, ninguém aumentou o salario ou deu uma moral, agora qr aumentar pra ele ficar está certo. Assim como fez o Everton indonpro SP. Daqui a pouco vai o Cuellar q joga pra caralho ganhando 250 mil, enquanto Rômulo banco ganha 350 ou 400 mil. Tá na hora do Mengão dar moral pra qm joga bola, qm n joga rescinde e manda embora...

Idelfonso Netto     

Tem que explicar isso melhor diretoria. Como voces queriam renovar o contrato do jogador aumentando substancialmente o salario para que fosse aumentada a multa. E agora vcs cende abaixo do valor da multa atual.

Raildo Almeida     

Hj em dia só tem jogadores mercenários no Flamengo fdc

Jeison Santos     

O dinheiro falou mais alto... seja feliz paquetá

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - - Premiere
Paraná
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Maracanã
Fluminense
0 3
Flamengo