12/10/2018 19:05

Ídolo do São Paulo pode ser o substituto de Paquetá no Flamengo

Ídolo do São Paulo pode ser o substituto de Paquetá no Flamengo

Grande destaque do Flamengo na atual temporada, o jovem meio-campista Lucas Paquetá está de saída do futebol brasileiro. Segundo informações do canal "RaFla Mengo", o clube carioca negociou o atleta com o Milan.

A multa rescisória de Lucas Paquetá era de 50 milhões de euros, mas o Fla aceitou vender o jogador de 21 anos de idade por 35 milhões de euros (cerca de R 150 milhões). A negociação deve ser confirmada pelas duas partes após a realização de exames médicos.


Além do Milan , Barcelona e PSG também estavam na briga para contratar o jogador. A proposta do Milan, foi uma oferta similar do Paris Saint-Germain, porém, Paquetá escolheu a equipe italiana, acreditando que receberia mais tempo de jogo.

Paquetá se profissionalizou no Flamengo e fez sua estreia em 2016, após se destacar no título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele se firmou no clube neste ano de 2018, chegou a ficar na lista de suplentes da seleção brasileira para Copa do Mundo e, após o Mundial, foi convocado pela primeira vez pelo técnico Tite.

Logo depois de anunciar a venda o Paquetá,o jornalista do canal "RaFla Mengo" - a mesma fonte que deu a noticia da venda do Paquetá para o Milan em primeira mão- disse que a diretoria do Flamengo já pensa no substituto e está indo atrás do [strong]ex-são-paulino Hernanes,[/strong] que atualmente joga no futebol chinês.

42783 visitas - Fonte: -


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Tem q vir para jogar!!!! E ter identificação com o clube!!!!! Jogar bem isso é indiscutível q Hernanes NÃO jogue. Mas tem q ter a identidade do clube.

Paulo Sousa     

Galera o Hernanes sem duvida e um bom jogador so que acho que o flamengo deve trazer um jogador com indentificacao com o club, trazer jogador que na9 tem DNA rubro negro nao adiante pois vem so pra.ganhar um alto salario e sobre o comentario do amigo airton barroso barroso nao vai ser possivel trazer o ze rafael do bahia pois ele ja tem um pre contrato com o palmeiras pois o bahia fez um acordo com o palmeira na qual envolve o jogador aliones que ta no bahia e e do palmeira pois isso o palmeiras ganhou a priorudade de compra do ze rafael que ja deve ser anuciani no ano que vem no palmeuras

Cezar Oliveira     

Assim o Flamengo contrata ó Hernanes esse e Um bom reforço pro Flamengo esse Hernanes jogar muito

Carlos Morais     

Otimo subistituto.mas vamos ver si vai ter o mesmo rendimento dos outros anos

Wesley Kifer     

Um bom meio campo pro Flamengo um bom substituto mas twm que ve se ele vai jogar em alto nível pois a idade ja pode pesar.

Esse e o erro do flamengo, trazer jogador sem identifcacao com o clube e que so vem ganhar dinhero e que ja disse que e sao paulino roxo.Poxa ta esperando o que pra pegar o ze rafael no bahia.Porra quando vao aprender a contratar jogadores pro elenco.Nunca aprendem esses babacas da diretoria!!!!!

Ercilio Costa     

Ja disse que nao precisa contratar jogador caro. A solução está na base. Tras o Everton Ribeiro pro meio no lugar do Paqueta e coloca o Vitor Gabriel na direita. O Moleque joga muito.

Mario Jeferson     

Ta maluco hernanes e muito caro

Ótimo jogador mas tem muita identificação com São Paulo. Prefiro tentar trazer Juan Quintero ou Zé Rafael.

Bruno Nunes     

Otima opcao !!!

Ivan Oliveira     

Já não é mais garoto, mas acho que ainda joga mais uns 2 anos em alto nível

Se realmente aconter vai ser um substituto que vai ocupar bem o lugar do paqueta vamos ver se a diretoria ?? vai realmente trazer o cara

Denilson Santos     

Estão comendo ????

Na mnh opinião é um bm subitituto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão