13/10/2018 20:48

Dorival revela o que corrigiu no Flamengo e diz o que tem que faltava para Barbieri

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, comandante rubro-negro exaltou a semana de trabalhos e lembrou do calendário apertado que o antigo treinador teve

Dorival revela o que corrigiu no Flamengo e diz o que tem que faltava para Barbieri

m três jogos no comando do Flamengo, Dorival Júnior conseguiu sete pontos, sendo duas vitórias por 3 a 0, uma contra o Fluminense, neste sábado (13), e outra diante do Corinthians. Na entrevista coletiva após o clássico, o comandante exaltou a semana de trabalhos.

Segundo ele, a mudança da equipe em campo pode ser justificada pelo tempo para conseguiru dar a sua cara ao grupo. O próprio citou o calendário apertado que Maurício Barbieri teve na queda rubro-negra na temporada:


"Eu estou tendo tempo que talvez o Barbieri talvez não tenha tido. Nós estamos sabendo usar esse tempo, intensificando e está tendo crescimento dos atletas. A equipe tem jogado com simplicidade e essa atmosfera que a torcida tem criado é importante", afirmou Dorival, que completou:


"Eu tive a felicidade de ter essas duas semanas de trabalho. Isso é bem planejado. O próprio Barbieri não teve esse tempo de trabalho. Eu sei como isso dificulta. Então corrigimos alguns posicionamentos. Os meias são fundamentais para que isso aconteça", finalizou.

97080 visitas - Fonte: -


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Com Diego sem Diego, mengao vai atropelar galera. Esse Brasileiro é nosso.

Isaac Araujo     

Será que agora vai?

Eu duvido que ele ainda va colocar o diego.Ele agora vai dar um padrao de jogo pro time, o Diego infelizmente nao se encaixa e vai ser banco.O Dorival nao vai fazer concessao pra ninguem que foi um dos quesitos que ele exigiu pra comandar o time do flamengo, ou seja, fazer o que tivesse de fazer para modificar o time e trazer os resultados e conseguiu.PARABENS!!!!!!

Ronaldo Souza     

Parabéns Dorival 100% melhor que o Barbieri seríamos campeões do mundo com você.

Sempre afirmei que não há possibilidade de o E. Ribeiro e o Diego juntos; um dos dois tem ser banco.

Roniele de Souza     

O segredo é que o Flamengo rende muito mais sem o Diego! O Flamengo com o Diego fica retendo muito a bola e nao tem velocidade nos contra ataques. Eu manteria o mesmo time e deixaria o "estrela" do time esquentando um banco pra ficar esperto!!!

João Borges     

O Dorival está fazendo o time jogar da maneira correta (o que Barbieri nao fez), prova disso é que os atacantes voltaram a fazer gols - porque a bola está chegando (não chegava com Barbieri - a coisa que me deuxava puto da vida era ver lateral indo à linha de fundo e voltando a bola para trás, e ninguém chutar em gol). Mais um detalhe: o time está melhor sem Diego, não sei o que Dorival vai fazer para coloca-lo nesse time - continuaria com esse time.

A sorte é essencial as conquistas das vitórias mais das vezes o Mengao jogou melhor e pedeu pontos preciosos. Agora estão sendo recuperados a sorte de Cesar e contraposto ao azar de Diego Alves

Elizeu Oliveira     

Só está sendo modesto, o certo é que depois da copa o MENGÃO não foi mais o mesmo e eles ficaram só treinando mais de 30 dias no período da copa...

Você Dorival conseguiu com quê esses jogadores cruzase bola na área o que o Barbieri não fez o time ficava só girando á bola de um lado para o outro à bola não chegava no atacante outra coisa boa que ele fez que os laterais subisse pra ajudar lá na frente ele tá de parabéns

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão