14/10/2018 19:00

Dirigentes de clube japonês demonstram interesse na compra de Muralha

Dirigentes de clube japonês demonstram interesse na compra de Muralha

Ao que tudo indica, Alex Muralha está agradando no Albirex Niigata. Em sua primeira temporada pelo clube japonês, o goleiro brasileiro já desperta interesse dos dirigentes para renovar o contrato.



Apesar de não ter nada formalizado ainda, o desejo do Albirex é estender o vínculo de Muralha com o clube, que termina no final de 2018.

Como ex-atleta do Flamengo foi emprestado para o Japão, e o contrato de Muralha com o clube carioca vai até o final de 2020, a tendência é que os dirigentes japoneses venham ao Brasil em breve para selar a renovação do acordo.

O valor do passe do atleta, no entanto, pode ser um empecilho para a negociação. Beirando os oitos milhões de reais, a expectativa do Albirex Niigata é conseguir reduzir e parcelar esse valor para, enfim, ter Muralha por mais tempo.

Alex Muralha, que atuou nas categorias de base do Paraná, teve grande destaque no Figueirense e acabou transferido para o Flamengo em 2016. Após dois anos pelo clube carioca, o goleiro começou a receber inúmeras críticas por parte da torcida que, aliado ao seu baixo desempenho, culminou em sua saída no último ano.

41799 visitas - Fonte: Lancenet


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Esse de muralha não tem nada. Alex frangalha!

Leonardo Melo     

Se vender fará um negocio da china kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão