23/10/2018 07:59

Diego Alves não joga mais pelo Flamengo em 2018

Diego Alves não joga mais pelo Flamengo em 2018

Diego Alves se colocou em situação delicadísima para jogar pelo Flamengo

O futuro do goleiro Diego Alves no Flamengo será definido nesta terça-feira (23). Uma reunião com dirigentes, integrantes da comissão técnica, jogador e empresário baterá o martelo sobre a permanência - ou não - no clube carioca. Um ponto, no entanto, já está aparentemente resolvido. O camisa 1 não será titular do Rubro-negro até o final do Campeonato Brasileiro, seja qual for o veredicto do encontro no Ninho do Urubu.



Mesmo que peça desculpas por ter se recusado a viajar para enfrentar o Paraná, Diego Alves se colocou em uma situação na qual não existe mais "clima" para um retorno instantâneo ao gol. César foi abraçado pelo grupo, e restam apenas oito jogos para o encerramento da competição. É com o camisa 37 que Dorival Júnior irá até a 38ª rodada.

A situação só mudará caso Diego Alves seja reintegrado, tenha o apoio do elenco e o atual titular não possa atuar por algum motivo. Internamente, nenhum integrante do departamento de futebol do Flamengo imagina que o camisa 1 volte a defender o clube ainda em 2018. O tempo e a sequência de conversas dirão se o panorama será sustentado.

A insatisfação está em todos os lados. Primeiramente, diretoria e comissão técnica consideram que Diego Alves avançou o sinal. Para eles, ficou entendido que a reserva seria na partida contra o Paraná, já que retornava de lesão. Desta forma, o goleiro faria mais uma semana de preparação para voltar ao gol no importantíssimo duelo diante do Palmeiras. Agora, nem sequer isso acontecerá.

Diego expôs os números e deixou claro que não aprovou a barração. A sequência do enredo já é de conhecimento público. Ele se recusou a viajar, e o episódio voltou a tumultuar um ambiente que se acertava para a reta final da temporada.

O goleiro, por sua vez, não promoveu nenhuma manifestação pública e optou por permanecer em silêncio. O cenário é tão nebuloso que os dirigentes esperam qual será o comportamento do jogador na reunião para que uma decisão seja tomada.



Se mostrar arrependimento, Diego Alves será reintegrado e provavelmente multado. Se sustentar o pensamento, não haverá alternativa. Ele não vestirá mais a camisa do clube, e um casamento que tinha tudo para ser feliz deve terminar na Justiça. O certo é que em 2018 a camisa 1 não será mais vista entre os titulares do Flamengo.

E MAIS: Torcida do Flamengo pede para goleiro Diego Alves se desculpar após polêmica

CLIQUE AQUI

Flamengo, Reunião, Futuro, Goleiro, Diego Alves, Mengão

78654 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Análise: Flamengo dá motivos para preocupar o torcedor
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Jose Ilson     

Bom diego errou mas adiretoria junto com o trenador estão apostando sua fixas em cerza ele ñ e esses goleiro de canfianca veja oq nos sofremos sem goleiro na libertadores ir o cerza estaava lar depois vamos terminar o brasileiro sem goleiro dinovo.

João Borges     

Tem que repassar para outro clube como meda de troca e pegar um bom jogador. Pelo Mengão já passaram grandes goleiros como, Garcia, Raul, Cantarelli, Zé Carlos, Fillol, Julio César, entre outros. Ele é só um Diego Alves. O Flamengo é maior do que um simples jogador.

Jeova Francisco     

Esse mão de maionese além de arrogante é mal educado ñ respeitou o companheiro de trabalho q estar bem pegando até penssamento

Mauro Demitrios     

Estão dizendo q isso td foi só por causa de ter sido CORNEADO por sua mulher e o PAKETA , será ???

Bruno Lucas     

Também tem o grêmio faz a troca pelo Marcelo ghohe

Bruno Lucas     

Usa como moeda de troca da ele pro são Paulo e pega o Reinaldo lateral esquerdo

Raphael Oliveira     

Ele se acha maior do que o Flamengo e superior a qualquer outro companheiro

bryan kevin     

Manda esse cara embora tem q respeita a nação aq e Mengo ele pensa oq.

Raul Bento     

Este cara e um babaca pretencioso que se acha.Deveria era ecplicar as falhas deke em divercos jogos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo