Flamengo vence o Mogi, continua na liderança e segue invicto no NBB

31/10/2018 08:44

Flamengo vence o Mogi, continua na liderança e segue invicto no NBB

Equipe Rubro-negra consegue com certa facilidade passar pelos paulista, nesta terça-feira, ao vencer por 93 a 73. Jhonatan foi o cestinha da partida, com 23 pontos anotados

Flamengo vence o Mogi, continua na liderança e segue invicto no NBB
FLAMENGO 93x73 MOGI (Foto: Reprodução/Twitter)

O Flamengo segue com sua invencibilidade no NBB 11. Nesta terça-feira, a equipe comandada por Gustavinho passou com certa tranquilidade pelo Mogi das Cruzes pelo placar de 93 a 73, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro. Além de seguir invicto, o time Rubro-negro permanece na liderança da competição. O time Jorge Guerra amargou segunda derrota e não conseguiu manter sequência positiva.



Nesbitt, Marquinhos e Jhonatan foram os destaques da equipe carioca na noite. Do outro lado, Deodato foi o cestinha do duelo, com 23 anotados em quadra, porém não evitou a derrota.

O Flamengo queria manter a invencibilidade e manteve o mesmo ritmo de jogo nos últimos jogos. No primeiro quarto, a equipe Rubro-negra iniciou melhor, com infiltrações, bom desempenho nas bolas de três pontos e Nesbitt comandando. O Mogi, por sua vez, com dificuldades para marcar, mas próximo do fim, Jorge Guerra foi obrigado a fazer uma parada técnica para ajustes. E deu certo. Houve crescimento dos mogianos, porém não evitou o placar favorável dos cariocas: 21 a 16.

No segundo período, o panorama modificou completamente. Aquele bom rendimento do Flamengo caiu, enquanto do Mogi das Cruzes cresceu. Com isso, o marcador ficou muito alternado entre as equipes, tornando um jogo mais interessante para os jogadores e quem estava assistindo. Um destaque para a partida foi o alto número de infiltrações das duas equipes e os chutes de três com pouco aproveitamento.

No retorno para segunda etapa, a partida ficou mais equilibrada. Marquinhos comandava o sistema ofensivo, enquanto Deodato para os paulistas e ainda terminou como cestinha da disputa. Mas quem liderou o marcador foram os cariocas, que estavam encaminhando mais um triunfo na competição.

No último e derradeiro período, a equipe comandada por Gustavinho começou mais incisiva em suas jogadas. Com melhor arremesso fora do perímetro tentando segurar uma pressão do Mogi. Além disso, Nesbitt mostrou rapidez na transição da defesa para o ataque, na recuperação das bolas. Do outro lado, Shamell e Deodato tentaram diminuir a diferença, mas não evitaram a derrota no Rio de Janeiro.



Na quinta-feira, o Flamengo enfrenta o Pinheiros, às 20h45, no Rio de Janeiro. Também no mesmo dia, às 20h, o Mogi das Cruzes encara o Botafogo, em General Severiano.

DESFALQUE CARIOCA

O pivô Anderson Varejão não esteve presente na partida. Segundo informações da ESPN, o atleta estaria com um trauma no abdômen. Inicialmente, foi informado que ele só jogaria em caso de necessidade. Como não houve, nem entrou em quadra.

E MAIS: Diego Alves sofre entorse no joelho e inicia tratamento no Flamengo

CLIQUE AQUI

Flamengo, Flabasquete, Equipe, Rubro-negra, Liderança, Invicto, NBB, Mengão

456 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu