2/11/2018 12:23

Jogador ressalta a importância de uma vitória no Morumbi para a sequência do Brasileirão

Zagueiro concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (2) no Ninho do Urubu

Jogador ressalta a importância de uma vitória no Morumbi para a sequência do Brasileirão

O Flamengo continua se preparando para o próximo desafio do Campeonato Brasileiro, e antes do treino desta sexta-feira (2), o zagueiro Réver concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. O capitão iniciou a conversa com os jornalistas analisando o duelo contra o São Paulo, às 17h, domingo.



Sabia que você pode ser parte dos esportes olímpicos do Flamengo? Acesse o novo site, www.flamengo.com.br/anjo-da-guarda, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Para dúvidas e mais informações, ligue para (021) 3199-3502.

"O jogo contra o São Paulo é muito importante para a gente. Temos uma sequência dura e no jogo passado, enfrentamos o líder em uma partida de seis pontos. Esse não será diferente. Vamos para lá respeitando o São Paulo, mas em busca dos três pontos. Esse é o nosso objetivo."

O capitão rubro-negro garantiu que o Flamengo tem tudo para conquistar os três pontos no Morumbi.

"Independente do que aconteça no jogo do Palmeiras, sabemos o que temos que fazer, principalmente se tratando de uma partida fora de casa. Acredito que temos capacidade para ir lá em São Paulo buscar os três pontos. É um clássico, então será definido nos detalhes. Será um grande jogo e temos tudo para sair com a vitória."

Restam sete rodadas até o fim do Campeonato Brasileiro e Réver falou sobre o momento decisivo para todas as equipes na competição.

"O campeonato chegou a um momento que se torna difícil você querer escolher adversário. A gente tem acompanhado os jogos e sabemos da dificuldade que tem esse Campeonato Brasileiro. Times da parte de cima são concorrentes ao título e também estão de olho nas vagas da Libertadores. Nos estamos indo bem nesses confrontos. Temos sete jogos e não temos margem para erro. Já erramos tudo que tínhamos para errar. O único resultado que a gente pensa é a vitória contra o São Paulo e depois vamos pensar no Botafogo para seguir buscando esse título."



Por fim, o camisa 15 elogiou a equipe do São Paulo, mas garantiu que o Flamengo vai decidido a buscar mais três pontos fora de casa na Série A.

"O momento é diferente do primeiro turno, onde o São Paulo veio aqui e venceu a gente. Mudamos algumas peças e o momento hoje do São Paulo não é parecido com aquele. Sabemos que a partir do momento que a gente quer conquistar o título, não podemos pensar no adversário ou na situação, temos que vencer. Nesse jogo não será diferente. Respeitamos o São Paulo, é uma equipe de muita tradição, mas vamos buscar os três pontos que não conseguimos conquistar dentro de casa."

Confira outros assuntos da coletiva

Duelo direto contra o Diego Souza

O Diego (Souza) é um jogador de muita qualidade. Um dos atacantes mais complicados de ser marcado no futebol brasileiro. Isso mostra a grandeza desse jogo.

Mudanças com Dorival Júnior

Acredito sim que tenha mudado alguma coisa e tem sim o dedo dele pela maneira que a equipe vem se comportando. Não é que estava tudo errado com o o Maurício, mas ele lapidou alguns erros que estávamos comentando e surtiu efeito. O estilo dele é a com a posse de bola mais agressiva. Ele pede para que a gente esteja mais próximo da área adversária, pois lá que mora o perigo. Nesses jogos com ele fizemos muitos gols e levamos poucos. Espero que a gente possa continuar assim.

Tranquilidade na hora das jogadas

O que acabou definindo o fato da gente não conseguir a vitória, foi um pouco de ansiedade. Isso nos trabalhou e mesmo com dificuldades na primeira etapa, conseguimos marcar o gol e ter uma chance clara em cinco minutos. Não estou colocando a culpa em ninguém. Todo mundo ganha e perde junto. É a tranquilidade que define as jogadas. Mas as coisas vão acabar acontecendo naturalmente, como já aconteceram.


Veja na íntegra pelas lentes da FlaTV



E MAIS: Após reunião, Léo Cittadini espera contraproposta do Flamengo

CLIQUE AQUI

Flamengo, Zagueiro, Réver, Sequência, Jogo, Domingo, Brasileirão, Mengão

462 visitas - Fonte: Site Oficial




VEJA: Flamengo terá mudanças nos uniformes para o Mundial de Clubes

LEIA TAMBÉM: E. Ribeiro pode encarar o Avaí; veja provável escalação


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí