Ex-jogador campeão brasileiro pelo Flamengo é preso em São Paulo

2/11/2018 13:35

Ex-jogador campeão brasileiro pelo Flamengo é preso em São Paulo

Ex-atacante participou da campanha de 2009

Ex-jogador campeão brasileiro pelo Flamengo é preso em São Paulo
Flamengo foi campeão brasileiro em 2009 - Divulgação

Rio - O ex-atacante Gil, de 38 anos, foi preso foi preso nesta quinta-feira, em Araçatuba (SP), por não pagar pensão alimentícia. Ele teve passagem por grandes clubes do futebol brasileiro como Corinthians, Cruzeiro, Botafogo e Flamengo. Pelo clube carioca, ele foi campeão do Brasileiro em 2009.



De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Grupo de Operações Especiaisda Polícia Civil foi até a casa do ex-atacante cumprir um mandado de prisão da Vara de Família e Sucessões de Capanema (PR).O mandado de prisão é do último dia 17.



Revelado pelo Corinthians, Gil viveu a sua melhor fase da carreira no clube paulista, que defendeu entre 2000 e 2005, sendo campeão da Copa Rio-São Paulo e da Copa do Brasil em 2002. No mesmo ano, foi vice-campeão brasileiro. Depois, passou por Cruzeiro, Internacional e Botafogo, sem se firmar. Em 2009, foi contratado pelo Flamengo.



E MAIS: Após reunião, Léo Cittadini espera contraproposta do Flamengo

CLIQUE AQUI

Flamengo, Ex-jogador, Gil, Preso, Pensão, Mengão

618 visitas - Fonte: IG


VEJA TAMBÉM
- Flamengo vê Copa do Brasil é colocada com 3° prioridade! Entenda o motivo!
- Impasse na renovação de joia atrai interesse do Shakhtar e pressiona o Flamengo
- Joia do Flamengo abraça oportunidade de titularidade e se torna peça fundamental do time!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade