Réver fala abertamente sobre caso Diego Alves no Fla e diz que relação com goleiro não mudou

3/11/2018 13:02

Réver fala abertamente sobre caso Diego Alves no Fla e diz que relação com goleiro não mudou

Réver fala abertamente sobre caso Diego Alves no Fla e diz que relação com goleiro não mudou
No elenco do Flamengo, nenhum jogador quis falar sobre o caso Diego Alves. Bom, isso até ontem. O capitão Réver foi o primeiro a falar abertamente sobre a situação desagradável, que incomoda o clube na reta final do Campeonato Brasileiro.



— Acredito que faltou diálogo e um pouco de maturidade de nós para não desviarmos o foco do objetivo que é o Brasileiro. Isso afeta de alguma maneira. Nós jogadores temos que colocar um ponto final isso e deixar para a diretoria resolver — disse Réver.

A crise entre Dorival, diretoria e Diego Alves estourou de vez na quarta-feira, no auditório do Ninho do Urubu, quando o treinador e o goleiro chegaram a discutir asperamente com direito a xingamento e dedo na cara. Segundo Réver, a sua relação com o goleiro não mudou por causa dos episódios recentes.

— Não mudou nada meu relacionamento com ele. Sempre tivemos um diálogo constante. Temos amizade espetacular fora do clube. Claro que falamos sobre o acontecimento, mas também sobre outras coisas. Não dá para respirar futebol 24 hrs por dia. Claro que que o Diego está chateado e abalado. Não poderia ser diferente. Mas a vida segue — afirmou.

Diego Alves dificilmente voltará a jogar no Flamengo com Dorival no comando. Ele tenta a rescisão de contrato com o clube para se transferir para o futebol árabe. Mas o Rubro-Negro quer que a multa rescisória de 10 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões) seja paga, já que o contrato do goleiro é válido até dezembro de 2020. Sem Diego, César será de novo o titular contra o São Paulo, amanhã.

Diego foi a CT em horário inapropriado

Diego Alves seguiu ontem, no Ninho do Urubu, o tratamento da lesão no joelho direito (uma entorse). Até aí tudo bem. O problema é que ele apareceu no CT em horário diferente do que havia sido orientado pelo departamento de futebol, segundo informações da jornalista Gabriela Moreira, da Espn Brasil.



Diego foi ao Ninho do Urubu na parte da manhã, mesmo horário em que treinaram os jogadores que viajarão para o jogo contra o São Paulo. Segundo a reportagem da Espn, não havia nada preparado para o goleiro no período da manhã, mas mesmo assim, ele permaneceu no centro de treinamento. Em certo momento, chegou perto dos jornalistas e questionou: “Isso tudo é pra mim?”

A diretoria do Flamengo, nos bastidores, trata o caso como mais um ato de indisciplina do goleiro na tentativa de cavar uma saída. O clube segue trabalhando no caso com cautela para não motivar uma rescisão unilateral do contrato por parte do goleiro Diego Alves.

E MAIS: Corinthians oferece grande jogador em troca do meia Diego, do Flamengo

CLIQUE AQUI

Flamengo, Réver, Caso, Diego Alves, Relação, Goleiro, Mengão

543 visitas - Fonte: Extra.globo


VEJA TAMBÉM
- 8 MUDANÇAS! Flamengo encara o Bolívar com time mexido pela Libertadores 2024
- Ingressos para Amazonas x Flamengo geram descontentamento entre torcedores
- Diretoria compartilha responsabilidade com Tite no planejamento do Flamengo para Libertadores.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu