7/11/2018 14:01

FlaMengo? Grêmio? Empresário de Renato Gaúcho fala sobre o futuro do técnico

Gerson Oldemburg, agente do técnico, conversou com o jornal carioca Extra

FlaMengo? Grêmio?  Empresário de Renato Gaúcho fala sobre o futuro do técnico

Renato Gaúcho tem contrato com o Grêmio até o fim do ano, mas já teve seu nome ligado mais uma vez ao Flamengo. Depois da eliminação do Tricolor na Conmebol Libertadores na última semana, Romildo Bolzan se mostrou animado e afirmou que as duas partes iriam conversar em breve.



Nesta terça-feira (6 de novembro), o jornal Extra conversou com Gerson Oldemburg, empresário do técnico, que deixou o futuro dele aberto. “Por enquanto, não tenho tido nenhum contato de clubes. Todos os clubes que nos procuram são tratados com maior respeito. Mas acredito que o Grêmio deve marcar algo essa semana”, disse.

Enquanto no time Gaúcho a permanência do treinador é prioridade, o Rubro-Negro vive um momento mais complexo por conta da eleição presidencial no começo de dezembro – Abel Braga tem sido outro nome especulado. Renato, que jogou no Fla e já disse querer treinar o clube algum dia, recusou uma oferta antes do Campeonato Brasileiro.



E MAIS: Pai de Diego, do Flamengo, nega procura do Santos

CLIQUE AQUI

FlaMengo, Grêmio, Renato Gaúcho, Técnico, Futuro, Mengão



912 visitas - Fonte: Fox Sports


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alessandro Ramos     

Vai acabar ficando sem Renato e sem Abel...

Isaac Araujo     

Acho que se dessa vez o Gaúcho não vier, adeus não precisa vir mais, chega de ficar correndo atrás. O Flamengo é muito maior que ele e existem outros treinadores qualificados também.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão