Elenco do Fla não toma partido de Diego Alves e goleiro segue isolado no CT

11/11/2018 13:42

Elenco do Fla não toma partido de Diego Alves e goleiro segue isolado no CT

Elenco do Fla não toma partido de Diego Alves e goleiro segue isolado no CT
Passadas três semanas da crise que colocou de lados opostos no Flamengo o goleiro Diego Alves e o técnico Dorival Júnior, o comportamento do elenco rubro-negro se mantém o mesmo, sem tomar partido junto à direção. Desde que o problema aconteceu e após ele se agravar com a discussão entre as partes, a postura dos jogadores foi de escutar os relatos sem se comprometer com qualquer versão.



Mesmo entre as principais lideranças do Flamengo, como Diego, Réver e até mesmo Juan, a atitude foi imparcial e focada em não deixar que o episódio atrapalhasse o rendimento do time nas partidas do Campeonato Brasileiro.

Com o afastamento virtual de Diego Alves, que passou a treinar em horário alternado para não gerar ainda mais constrangimento durante o tratamento de uma entorse no joelho direito, o comportamento do elenco se manteve idêntico.

Nos últimos dias, Diego Alves recebeu alguns atletas em tratamento, casos de Geuvânio e Thiago Ennes, para treinarem no mesmo horário que ele. Antes, isolado, o goleiro vinha filmando as atividades, mostrando horários e os locais - seja o Centro de Treinamento ou a sua casa, onde tratava no horário de treino do elenco.

A única manifestação relevante ao longo de todo o processo foi do capitão Réver, que classificou o episódio como falta de maturidade. O técnico Dorival Júnior prefere não comentar, mas expôs sua hierarquia. Diego Alves segue em silêncio e se manifesta através das redes sociais apenas para registrar a situação delicada que vive.

O entendimento do Flamengo é que a postura do jogador é orientada por advogados e por seu empresário, Eduardo Maluf, que também não se manifestou.



Do lado do clube, a posição é aguardar o fim da temporada para que a proposta que o representante do jogador alega ter do Oriente Médio seja oficializada. A multa rescisória é de dez milhões de euros. Com contrato até 2020, Diego Alves tem mercado e a expectativa é que haja consenso para a liberação a medida que um interessado se manifestar em breve.

A tentativa do Flamengo é evitar que o caso vá à Justiça. Diego Alves prometeu dar sua versão ao fim da temporada, que inclui desmentir o técnico Dorival Junior.

E MAIS: Flamengo perde para o Botafogo no Engenhão e se distancia da liderança

CLIQUE AQUI

Flamengo, Elenco, Partido, Diego Alves, Goleiro, Segue, Isolado, CT, Mengão

541 visitas - Fonte: Extra.globo


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu