13/11/2018 11:31

Inter de Milão veta empréstimo de substituto de Gabigol, decisão aumenta chances do jogador permanecer no Brasil

Inter de Milão veta empréstimo de substituto de Gabigol, decisão aumenta chances do jogador permanecer no Brasil

A Inter de Milão já parece ter batido o martelo sobre a situação do atacante Lautaro Martínez. O jogador, que foi contratado junto ao Racing na última janela de transferências, viu surgir a possibilidade de um empréstimo ao clube que o projetou para o futebol, para ganhar mais minutos em campo. No entanto, segundo o portal italiano Calciomercato, o clube nerazzurro já descartou a hipótese. A decisão pode aumentar as chances de Gabigol permanecer no futebol brasileiro.



O time de Avellaneda alimentava a esperança de repetir com Lautaro o que o Santos fez com o Gabigol. Sem chances no time principal do técnico Luciano Spalletti, o brasileiro foi cedido ao Peixe até o fim da atual temporada. La Academia pretendia um empréstimo do atacante argentino nos mesmos moldes na próxima janela, em janeiro de 2019.

A inter, porém, avalia que Lautaro foi um investimento bem-sucedido e que o jogador terá mais oportunidades no momento certo. Ou seja, qualquer empréstimo do centroavante está descartado por parte dos italianos.

Com Lautaro mantido no elenco, o atacante santista vê as chances de retornar ao elenco italiano caírem. Por outro lado, os clubes brasileiros interessados em contar com Gabigol na próxima temporada passam a ter um trunfo para conseguir um empréstimo do atleta. Até o momento, Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Santos foram possíveis destinos especulados para o jogador.



No início de 2018, a promessa argentina de apenas 20 anos acertou com a equipe do norte da Itália por R$ 80 milhões, com um contrato de cinco temporadas. O jogador foi apresentado após a abertura da janela, em junho, e disputou apenas sete partidas com a camisa da Internazionale, sendo cinco pela Série A e outros dois pela Uefa Champions League. O atacante marcou apenas em uma oportunidade nos gramados europeus.

E MAIS: Flamengo deve ter reformulação no elenco para 2019

CLIQUE AQUI

Flamengo, Gabigol, Jogador, Permanência, Futebol, brasileiro, Mengão

20382 visitas - Fonte: Fox Sports


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Flamengo tem mais dinheiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão