16/11/2018 12:13

Eboli elogia comportamento de Henrique Dourado no Flamengo: "Não cria caso"

"Foi contratado como artilheiro do Brasileiro, foi para o banco e não criou problema", diz jornalista sobre centroavante rubro-negro, que marcou o gol da vitória sobre o Santos

Eboli elogia comportamento de Henrique Dourado no Flamengo: Não cria caso

Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2017, Henrique Dourado foi contratado pelo Flamengo na atual temporada, mas ainda não garantiu a titularidade e também não conseguiu o mesmo sucesso que teve no Fluminense. O jornalista Carlos Eduardo Eboli diz que o esquema tático do Rubro-Negro não favoreceu o centroavante e elogia a postura do jogador.



- O estilo de jogo prejudicou o Henrique Dourado. O Flamengo não joga em função do centroavante. Um erro de avaliação. Para compor o elenco é ótimo, mas não se encaixou no esquema principal.

- O Henrique Dourado não cria caso. Foi contratado como artilheiro do Brasileiro, foi para o banco e não criou problema. Me parece um jogador de grupo, que pensa no coletivo. Reagiu muito bem, se colocou em função do treinador.

Mesmo no banco de reservas em grande parte da temporada, Henrique Dourado é o artilheiro do Flamengo no ano, com 12 gols, ao lado de Lucas Paquetá. Marcou o gol da vitória sobre o Santos por 1 a 0 na última quinta-feira. Outro convidado do Redação SporTV desta sexta, Luís Rosa destaca a garra do atacante.



- Se ele não é brilhante, pelo menos agrada com raça, determinação. Estava no lugar certo, na hora certa. Mesmo nessa variação de esquema tático, é importante ter um jogador assim.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Flamengo vai visitar o Sport, domingo, na Ilha do Retiro, às 17h.

E MAIS: Ceifada, brilho de César e pressão da torcida: Fla bate o Santos no Maraca

CLIQUE AQUI

Flamengo, Eboli, Elogio, Comportamento, Henrique Dourado, Mengão

261 visitas - Fonte: SPFC TV


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão