5/1/2013 11:41
Dinheiro da Adidas cai até segunda e Fla não o usará para reforçar elenco
Cerca de R$ 38 milhões cairão nos cofres rubro-negros
O Flamengo deve receber na segunda-feira a primeira parcela referente ao contrato assinado com a Adidas, em dezembro de 2012, no valor de R$ 38 milhões. À espera de reforços, o dinheiro do novo fornecedor de material esportivo não será utilizado pela nova diretoria para a contratação de reforços.
– O dinheiro da Adidas que irá entrar não tem nada a ver com o futebol. Precisamos arcar com os compromissos do clube, por isso não tem ligação com as futuras contratações – avisou o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, em entrevista ao LANCE!Net.
Parte desse montante da Adidas já está comprometido. Cerca de R$ 2,4 milhões serão utilizados para a finalização das obras do Museu do Flamengo, na Gávea, e R$ 5 milhões para o pagamento da rescisão de contrato com a Olympikus, fornecedora do material até o fim de abril, já que em maio o contrato com a Adidas começa a valer.
Além disso, os R$ 30,6 milhões restantes podem ser bloqueados pela Justiça no processo de penhora em que o Flamengo passa atualmente. O jurídico do clube tenta evitar que isso aconteça.
1678 visitas - Fonte: -
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Laterais do Flamengo se declaram e cogitam retorno ao Porto, de Portugal
- Craque do Flamengo comenta sobre vitória do Brasil na Copa e chances de Hexa!
- Confira como os 9 convocados do Flamengo se saíram na 2º rodada da Copa do Mundo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -