24/11/2018 08:30

Xingado, Presidente chama torcedores do Fla de "idiota" em final do sub-20

Xingado, Presidente chama torcedores do Fla de idiota em final do sub-20

Bandeira foi xingado e chamou torcedores do Fla de "idiota" durante final do sub-20 na Gávea

O fim do mandato de Eduardo Bandeira de Mello tem sido conturbado e marcado pelo péssimo relacionamento do presidente com a torcida. Nesta sexta-feira, mais um episódio ficará marcado. Durante o empate com o Fluminense que deu o título ao Flamengo da OPG (Octávio Pinto Guimarães), alguns rubro-negros xingaram o mandatário.



Revoltado, Bandeira não se conteve durante a comemoração e fez alguns gestos em direção às arquibancadas. Primeiro ele pediu que os xingamentos continuassem. Em seguida, fez um sinal de que os torcedores presentes receberam dinheiro para realizar o protesto.

"Infelizmente tem gente que não reconhece o grande trabalho que fizemos na base. Muitos queriam até acabar com a base. São os mesmos que pagam esses idiotas aí", disse um estressado Bandeira de Mello à Coluna do Flamengo.

"Eu não tenho dinheiro para pagar gente para ficar xingando e protestando. E nem gostaria de fazer isso. É a mesma ação que agredia e hostilizava os jogadores em aeroporto, que pichavam muro. Todos nós sabemos quem está por trás e somo obrigados a conviver com isso principalmente em ano eleitoral", completou o presidente do Flamengo.



Não é a primeira vez que Bandeira de Mello se envolve em polêmica com a torcida do Flamengo. Em 2017, o presidente foi hostilizado por um torcedor na Ressacada durante empate por 1 a 1 com o Avaí. Ele respondeu com um gesto de "banana". Já em 2016, contra a Ponte Preta, em Campinas, o cartola extravasou com gestos obscenos à torcida.

Eduardo Bandeira de Mello foi eleito presidente do Flamengo em 2013 e se reelegeu três anos depois. Ele ficará no cargo até janeiro do ano que vem, quando dará lugar a Ricardo Lomba, Rodolfo Landim, Marcelo Vargas ou José Carlos Peruano, que concorrem nas eleições do dia 8 de dezembro.

E MAIS: Fla inicia negociação com Renato, que quer R 1 milhão, reforços e bônus por títulos


CLIQUE AQUI

Flamengo, Xingado, Presidente, Bandeira, Torcedores, "idiota", Final, Sub-20

3498 visitas - Fonte: UOL


CONFIRA: Veja quando o Flamengo estreia na Libertadores

VEJA: De olho no Velez, Flamengo terá força máxima contra o Vasco e time B contra Portuguesa













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

Sempre fui Flamengo, nos momentos bons e ruins. Vivi a época de ouro em que Zico e cia. ganhavam todos os títulos que disputavam (a maioria); vivi a época de vacas magras em que, quantas vezes tive que suportar gozações dos amigos que torciam pra outros clubes. Quantas vezes chorei a dor da derrota para times bem inferiores e depois der que botar a cara a tapa e nunca me envergonhar em dizer que sou Flamengo, mesmo com as humilhações do dia seguinte nas praças, nos butequins e até na imprensa; quantas vezes senti meu coração quase pular fora do peito com aquela partida em não podiamos perder, caso contrário, o rebaixamento era inevitável. Hoje tenho o meu orgulho de volta com a estrutura, a credibilidade e toda a hegemonia (que havia perdido) devolvidos ao meu amado clube. Hoje tenho a certeza absoluta de que os títulos importantes inevitavelmente virão. Tenho a certeza de que a base continuará revelando bons jogadores. Hoje tenho orgulho de sair na rua, nas praças, nos butequins e bater no peito e dizer: eu sou Flamengo. E tudo isso, graças a esse grande administrador chamado Eduardo Bandeira de Melo ou simplesmente EBM. Muito obrigado, sr. EBM, por ter me devolvido o meu Flamengo.

João Borges     

Antes do Bandeira, era uma bagunça só; alguém lembra de quando a base revelou grandes jogadores? Alguém lembra de como era a base? Alguém lembra de como era o CT (aliás, hoje são 2 CTs, um ja praticamente pronto)? Alguém lembra de algum jogador renomado vindo jogar no Flamengo? Alguém lembra de como eram as finanças do clube? Alguém lembra de quanto o Flamengo devia? Alguém lembra de como era o orçamento do Flamengo? Alguém lembra de quando o Flamengo disputava todos os campeonatos com chance de ser campeão, sempre terminando entre os primeiros? Alguém lembra de uma época em que o Flamengo brigava para não cair, ao invés de brigar por títulos, e até servindo de chacota por um certo jogador, que nem compensa lembrar o nome? Pois é, torcedor "idiota" que faz questão de esquecer a história recente: criticar EBM, pelo fato de não ter ganhado títulos é coisa de quem nunca foi Flamengo e não entende bulhufas de administração. Não está feliz? Muda pro Vasco. Idiota é quem critica o homem que mudou (literalmente) o clube e o deixou preparado para as grandes conquistas. Bandeira merece, no mínimo, respeito e gratidão por parte da torcida.

Deixa pra la,, sao idiotas mesmo.

Edvaldo Basilio     

O cara so ñ ganho titulo organiso a casa .hje qualquer jogado ker vim joga no mengao .antis ñ clubi ñ pagava

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Vasco

Último jogo - Supercopa do Brasil

Domingo - 11:00 - Mané Garrincha
Palmeiras
5 6
Flamengo