27/11/2018 21:10

EM BUSCA! Lateral do Bayern é oferecido ao Flamengo e diretoria revela outros jogadores oferecidos

EM BUSCA! Lateral do Bayern é oferecido ao Flamengo e diretoria revela outros jogadores oferecidos

As laterais foram os maiores alvos de reclamações sobre o elenco do Flamengo durante a temporada. Diante disso, o clube pretende se reforçar no setor para o próximo ano. Um dos nomes já ventilados anteriormente no Rubro-Negro voltou a aparecer nos noticiários. Trata-se de Rafinha, lateral direito do Bayern de Munique. A informação é do repórter Gustavo Henrique, da Rádio Globo.



O jogador voltou a dar declarações recentemente de que gostaria de defender o clube carioca. Com 33 anos, não vem sendo tão utilizado na equipe alemã. De agosto para cá, fez nove partidas, sendo três como titular. Há dez anos na Europa, se destacou no Brasil com as camisas do Coritiba e do Atlético-MG. Lateral de boa técnica, integrou por diversas vezes a seleção brasileira.



Rafinha não foi o único nome oferecido para a posição nos últimos dias. Com o mercado ciente da carência rubro-negra no setor, outros atletas como Marcos Rocha, Mariano e Gilberto chegaram a ser especulados. No entanto, qualquer decisão em relação ao elenco e departamento de futebol do Fla para a próxima temporada, passa pelas eleições presidenciais do clube, que acontecem no dia 8 de dezembro.

16032 visitas - Fonte: Esporte Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Venha rafinha vc com 33 anos joga muito mais que muitos caras ditos novos por ai tenho certeza que os torcedores do flamengo de verdade vao querer vc vestindo o manto venha ser feliz no mengao

Eu acho engraçado e que,ser essse jogador não tivesse essa idade que ele tem agora, tenho certeza que o presidente dela do clube dele não iria ficar oferecendo o Rafinha para o flamengo é nem para outro clubes: e nem o propio Rafinha ia ficar dando em jogar em clubes do Rio de janeiro, como ele mesmo fala.mais como já está com trinta e três anos de idade, que em serra a sua carreira jogando pelo o flamengo.se depende de mim podem ficar por lá mesmo: porque ele o Rafinha estivesse mais novo, ele não ia querer vim jogar no flamengo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão