[ENQUETE]: Lateral fala em abrir mão de salário para ficar no Brasil, seria um bom nome para o Mengão em 2019?

30/11/2018 17:44

[ENQUETE]: Lateral fala em abrir mão de salário para ficar no Brasil, seria um bom nome para o Mengão em 2019?

[ENQUETE]: Lateral fala em abrir mão de salário para ficar no Brasil, seria um bom nome para o Mengão em 2019?
O Santos tem visto o Flamengo como forte concorrente pela compra do lateral Dodô, que é um dos destaques do clube nesta temporada. Recentemente o Peixe foi informado que o Fla tem intenção de contratar o jogador e adquiri-lo junto a Sampdoria em dezembro, que é quando seu empréstimo, com isso os paulistas temem dificuldades pela permanência.

No acordo firmado entre o Santos e a Sampdoria o valor previsto para adquirir os direitos econômicos de Dodô é de cerca de 2 milhões de euros, R$ 9,4 milhões na cotação atual. Vale destaque que os últimos reforços do Flamengo custaram valores maiores e por isso esse valor não seria problemas para os cariocas, que vêem ele como solução para a lateral. Eai Nação, Dodô é um bom nome para assumir a lateral do mengão na Próxima temporada?

LEIA TAMBÉM:Paquetá revela medo de deixar o Flamengo e dor com erro contra o Palmeiras: "Não saí do quarto"



Eai torcedor, nós da torcidaflamengo.com.br queremos saber de vocês, Dodô seria um bom nome para assumir a lateral do Mengão na próxima temporada?







Flamengo, Enquete, Dodô, Mengão

884 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- QUEM BRILHOU: Flamengo vence com boas atuações: Evertton, Saúl e Arrascaeta com notas altas
- Flamengo brilha com golaços e supera o Vitória no Maracanã pela Copa do Brasil
- GOOOOOOOOOOOOOOOOL! FLAMENGO VOLTA A FRENTE NO PLACAR



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade