Jogo do Flamengo tem clima eleitoral e feitos de Bandeira

2/12/2018 09:49

Jogo do Flamengo tem clima eleitoral e feitos de Bandeira

Jogo do Flamengo tem clima eleitoral e feitos de Bandeira
O gramado do Maracanã foi palco da vitória por 2 a 1 do Atlético-PR sobre o Flamengo, mas também serviu de palanque para a exaltação aos feitos de Eduardo Bandeira de Mello, que viveu sua última partida como presidente rubro-negro.



O time entrou em campo com nomes dos maiores contribuintes do "Anjo da Guarda", projeto do clube que incentiva o repasse de 6% do Imposto de Renda aos programas dos esportes olímpicos do clube.




Principal cabo eleitoral de Ricardo Lomba no pleito do próximo sábado, o presidente sabe que a medida é um afago em uma importante fatia do colégio eleitoral rubro-negro e pode ser um fator importante na disputa com Rodolfo Landim. José Carlos Peruano e Marcelo Vargas são os outros postulantes.

No intervalo da partida, o Flamengo homenageou os atletas campeões no futebol e demais modalidades. Representantes das equipes campeãs receberam placas e posaram ao lado de Bandeira e também de Alexandre Póvoa, vice de esportes olímpicos do clube.




Ele recebeu o afago de alguns jogadores tão logo o jogo terminou. Com sua situação no clube ainda indefinida, Dorival Jr. ressaltou o trabalho do dirigente:

"Fiquei feliz de ver os jogadores se dirigindo ao Bandeira por tudo que foi feito nesses anos todos".

O mandatário teve de conviver também com o clima hostil por parte de alguns de seus críticos. Além de cantos ofensivos ao final do jogo, ele foi 'homenageado' com uma faixa com os dizeres "Adeus, bandeira. Até nunca mais" colocada no setor Norte.



O clima eleitoral domina o clube há tempos e esquenta à medida que a eleição se aproxima. Na última sexta, o novo módulo profissional do centro de treinamento do clube foi inaugurado. Com caciques de todas as correntes presentes, o evento foi o último ato de Bandeira no poder.

E MAIS: Flamengo sofre virada do Atlético-PR e termina o ano sob vaias da torcida

CLIQUE AQUI

Flamengo, Jogo, Clima, Eleitoral, Feitos, Bandeira, Mengão

741 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Vai se fuder!!!! Quem nao respeita esse presidente, com certeza nao e rubro negro e deveria ter vergonha de vaiar esse pequeno grande homem, que foi um gigante no mengao!!!! Dane-se os antis.

João Borges     

Bandeira nao ganhou titulos importantes, mas deixou o clube preparado para isso. Nunca na história houve um presidente igual Bandeira. Hostiliza-lo dessa forma é coisa de quem não está nem aí pela grandeza do Flamengo. É coisa de quem prefere ver o Flamengo jogado na lama, sem CT, sem dinheiro, sem credibilidade, como era antes de EBM - O cumulo do absurdo. Criticar um home que mudo a história do clube é coisa de quem nunca foi tircedor de verdade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu