2/12/2018 20:43

Time japonês não renova contrato com Alex Muralha

Com a recusa de permanência no Japão, a possibilidade do goleiro retornar ao Flamengo não é descartada por seu empresário

Time japonês não renova contrato com Alex Muralha

Ao que tudo indica, a passagem de Alex Muralha pelo futebol japonês se encerrará em breve. De acordo com rumores, o contrato do goleiro com o Albirex Niigata não será renovado.


O empresário de Muralha já busca alternativas para que o atleta tenha um novo clube o quanto antes. No entanto, o alto valor de multa rescisória, que gira em torno de 4 milhões de euros, dificulta a contratação do goleiro por outros clubes.

Para complicar ainda mais a definição do destino de Muralha, o Flamengo, que detém os direitos do jogador, terá eleições presidenciais no próximo dia 8. Com isso, o goleiro só poderá tomar decisões mais concretas após esta data.

Muralha já retornou ao Brasil, após a tentativa fracassada de renovar o contrato com a equipe japonesa. O goleiro vestiu a camisa do Albirex Niigata em 29 oportunidades pelo clube, que terminou em 16º na classificação geral de 22 equipes no campeonato.

Aos 29 anos, Alex Muralha foi revelado pelo Paraná e teve grande destaque pelo Figueirense, clube que defendeu antes de ir para o Flamengo, em 2016. Pelo rubro-negro carioca, Muralha jogou por dois anos, quando foi emprestado ao Albirex Niigata para atual temporada.







Flamengo, Mercado da Bola, Muralha, Gávea

1974 visitas - Fonte: lance


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Não entendi! Se não houve renovação, não existe multa rescisória a ser paga! Qual seria o grande problema então!? O Flamengo nao deverá impôr dificuldades. Então, qual é o impecilho?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão