3/12/2018 17:45

O número de Flamengo e Palmeiras que mostram soberania no Brasileirão

Segundo dados estatísticos da empresa EST 3, Verdão e Rubro-Negro lideraram o torneio em um quesito importante para quem sonha com a taça: finalizações certas

O número de Flamengo e Palmeiras que mostram soberania no Brasileirão

Uma das rivalidades que mais ganharam força nas últimas temporadas no Brasil, principalmente por disputas ponto a ponto pelos títulos de Campeonatos Brasileiros, Palmeiras e Flamengo demonstraram em 2018 o motivo pelo qual disputaram até a penúltima rodada o título nacional neste ano. Segundo dados estatísticos da empresa EST 3, os rivais Verdão e Rubro-Negro lideraram o torneio em um quesito importante para quem sonha com a taça: finalizações certas.


O time comandado por Luiz Felipe Scolari, que ficou com o título do Brasileirão com uma rodada de antecedência, lidera esse fundamento entre as 20 equipes, com 206 arremates corretos em 38 rodadas, seguido de perto pelo Flamengo, com 194 chutes certos contra os gols adversários durante o Campeonato Brasileiro.

E MAIS: Diego: "As propostas chegaram, são oficiais e estão na mesa, mas o Flamengo é a prioridade"

CLIQUE AQUI

O Top-5 da competição ainda conta com Atlético-PR (188), Grêmio (186) e Atlético-MG (181), como times com os melhores aproveitamentos de finalizações durante as 38 rodadas do Campeonato Brasileiro.







Flamengo, Estatísticas, Brasileirão, Finalizações certas

1629 visitas - Fonte: Fox sports


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Luiz Cláudio     

Barbieri voce foi importante tenho certeza que vai evoluir muito como técnico um dia volta e termina um trabalho que teve pequenos erros pequenos mesmo tenha uma grande carreira no Flamengo para mim foi muito boa pequenos erros vc é bom.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão