4/12/2018 18:42

Flamengo quer investir em reforços e sonda destaque do brasileirão

Rubro-Negro carioca busca informações sobre condições para levar jogador de 26 anos, que tem contrato até fim de abril de 2021. Multa é de 40 milhões de euros (R 175mi)

Flamengo quer investir em reforços e sonda destaque do brasileirão

Com perspectiva de alto investimento na próxima janela, o Flamengo vai atrás de um dos destaques do ano no Brasileirão: o atacante Pablo, do Atlético-PR.



O jogador chega à reta final da temporada valorizado, com boas atuações e 16 gols em 49 jogos - 12 no Brasileiro, um no estadual e três na Sul-Americana. O Furacão começa a decidir o título continental com o Junior Barranquilla, da Colômbia, nesta quarta-feira.



O Rubro-Negro carioca tem eleição marcada para sábado, dia 8, mas a direção do futebol atual iniciou contatos para reforçar o time. Pablo é um dos nomes preferidos para o ataque.

O Flamengo estuda oferecer entre 5 e 7 milhões de euros pelo jogador de 26 anos. Pablo tem contrato com o Atlético-PR até 30 de abril de 2021. Nos primeiros contatos, o montante não seduziu o Furacão, que projeta lucrar acima de 10 mi de euros pelo atacante. A multa rescisória estipulada é de 40.

Revelado nas categorias de base do próprio Atlético-PR, Pablo se destacou pelo Figueirense em 2013, com oito gols em 27 jogos e chamou a atenção do Real Madrid. Pelo time B, entrou em campo apenas quatro vezes e retornou ao time de Florianópolis.

Antes do retorno ao Furacão, em 2016, o atacante defendeu ainda o Cerezo Osaka, do Japão. Nas últimas três temporadas, foram 31 gols pelo Atlético-PR em 133 jogos.

As diretorias dos clubes rubro-negros têm boa relação. No fim de 2014, por 5 milhões de euros, o Flamengo, na época com ajuda de investidores, contratou Marcelo Cirino. Os direitos do atacante são divididos entre Flamengo e Atlético-PR.

Atlético-PR, Flamengo, Pablo

1530 visitas - Fonte: Globo Esporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão