6/12/2018 07:51

Flamengo assina opção de compra de terreno para estádio a três dias da eleição

Flamengo assina opção de compra de terreno para estádio a três dias da eleição

A diretoria do Flamengo anunciou a assinatura de um termo de entendimento para a compra de um terreno para a construção de um estádio, na Barra da Tijuca. A divulgação acontece a três dias da eleição para presidente e foi vista como eleitoreira pela oposição.



A situação argumenta que a negociação para a aquisição do terreno acontece há pelo menos seis meses. A ideia era anunciar a opção de compra inclusive antes da inauguração do novo módulo do Centro de Treinamento, há dois meses.



A divulgação próxima da eleição deixou até alguns dirigentes da atual administração descontentes. A intenção de anunciar antes teve como obstáculo exigências novas por parte da empresa com a qual o Flamengo negocia o terreno.

A diretoria tenta tirar o projeto do estádio do papel, mas ainda encontra dificuldades. No levantamento inicial, o custo para execução chegaria a R$ 550 milhões em uma obra de três anos. São necessários ainda estudos de solo e de viabilidade de transporte.

Em caso de vitória da oposição, a atual diretoria vai passar o bastão para os novos dirigentes. Atualmente, o assunto é tocado pelo vice de patrimônio Alexandre Wrobel, que pode seguir com a pasta em uma eventual nova administração.



Flamengo, Estádio, Eleições

861 visitas - Fonte: Extra


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Raphael Oliveira     

Eu ainda acho que proximo a refinaria de manguinhos ficaria + acessivel para trodos os públicos. Vindo do aeroporto, atravessando a ponte e ate mesmo a av.brasil

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão