6/12/2018 08:33

Paquetá viaja para Milão no sábado para conhecer o novo clube

Paquetá viaja para Milão no sábado para conhecer o novo clube

O meia Lucas Paquetá está de malas prontas para Milão. Depois da disputa do Brasileiro e de receber alguns prêmios pela temporada no Brasil, o jogador do Flamengo segue para a Itália, para conhecer a nova cidade e o novo clube, o Milan, além de realizar exames médicos.



A viagem será no sábado, mas o atleta volta ao Rio para as festas de fim de ano, antes de fazer a mudança definitiva em janeiro. O próximo mês reserva a apresentação de Paquetá como novo jogador da equipe italiana.



O acordo do Flamengo com o Milan pela venda de Lucas Paquetá prevê o pagamento de aproximadamente R$ 10,5 milhões no ato da assinatura do contrato, e o restante apenas em 2019. A venda chegou a 35 milhões de euros, mais bonificações.

O clube italiano solicitou que o acerto seja divulgado apenas na abertura da janela de transferência de janeiro, quando Paquetá se apresenta e será anunciado pela nova equipe, com a qual assinou contrato até 2023.



Paquetá, Milão

159 visitas - Fonte: Extra


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão