6/12/2018 16:49

Geuvânio disfarça sobre permanência no Flamengo: ‘Em janeiro, vamos conversar’

Geuvânio disfarça sobre permanência no Flamengo: ‘Em janeiro, vamos conversar’

Geuvânio é um dos jogadores que está em fim de contrato com o Flamengo. Após um ano e meio de empréstimo ao clube carioca, o atacante ainda não sabe se irá permanecer na Gávea ou se vai retornar ao Tianjin Quanjian, da China, clube com a qual ainda tem contrato. O atleta espera o resultado da eleição presidencial do time no próximo sábado para ver qual será o seu destino.



"Vamos ver o que vai acontecer. Agora quero descansar, porque o ano todo foi muito corrido. Em janeiro, vamos conversar sobre isso. Ano de eleição muda muita coisa e precisa esperar para ver como será. Minha ideia é ser feliz e jogar. Independentemente do lugar", disse à “ESPN Brasil”.

LEIA TAMBÉM:Abel Braga prioriza Flamengo e fica mais distante do Santos, que já pensa em plano B

O atacante também elogiou a torcida rubro-negra e a experiência que teve na Gávea, mesmo tendo somado dois vice-campeonatos em 2017 – Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, além do vice do Campeonato Brasileiro de 2018.

"O clube é maravilhoso, não existe. Um dos maiores do Brasil e a torcida empurra muito o time. Sou muito grato por ter jogado lá", disse.

Sobre a temporada, que foi tratada como decepcionante pela torcida e até na fala de alguns jogadores, Geuvânio tem um pensamento contrário. Para o jogador, o ano foi maravilhoso.

"Foi um ano bom e fizemos 72 pontos. Foram números de campeão. Mas pela campanha do Palmeiras foi merecido o título. Nosso ano foi maravilhoso. Claro que projetávamos títulos que não vieram, mas estamos no caminho certo. Ano que vem temos certeza que um horizonte legal está se abrindo para o Flamengo", falou ao canal.







Geuvânio, Flamengo, Mercado da Bola, Tianjin Quanjian

528 visitas - Fonte: extra.globo.com


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Fernando Nunes     

Descansará bem longe do Mengão, kkkkkkkkkkk

Cara de pau

Nilton Rocha     

Vc vai descansar. Doque so de entrar em campo de vez enquanto kkk

Nilton Rocha     

Jogar ou entrar em campo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão