6/12/2018 18:18

Flamengo tenta renovar empréstimo do goleiro Alex Roberto no Japão

Flamengo tenta renovar empréstimo do goleiro Alex Roberto no Japão

É possível que o goleiro Alex Roberto não precise nem se apresentar ao Flamengo no começo da temporada de 2019. O clube ainda insiste para renovar o empréstimo do jogador junto a um clube do Japão, por mais uma temporada.


Vale lembrar que o goleiro tem vínculo com o Flamengo até 2020. Como não será aproveitado, seja qual for a diretoria eleita, os dirigentes atuais já encaminham as conversas para manter o goleiro no país em que atuou por empréstimo em 2018.

Alex jogou no Albirex Nigata, mas seus agentes não avançaram para mantê-lo por lá. A conclusão do negócio será feita pelo novo presidente. Ricardo Lomba, da situação, e Rodolfo Landim, da oposição, são os favoritos na eleição de sábado. Representantes do goleiro ainda buscam outras alternativas de mercado mais vantajosas.

LEIA TAMBÉM:De saída do Flamengo, Vaz tem sondagem do Japão e da Turquia, mas pode voltar ao Brasil

Alex Roberto chegou ao Flamengo em 2016, assumiu a vaga de Paulo Victor, e fez 75 jogos oficiais defendendo o clube da Gávea. O goleiro foi convocado algumas vezes para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia pelo técnico Tite.

No ano passado, no entanto, falhou de forma sucessiva e acabou barrado, mas voltou na final da Copa do Brasil, quando o Flamengo perdeu nos pênaltis. Na ocasião, Diego Alves, contratado, não estava inscrito.

Além de Alex Roberto, o Flamengo tenta realocar o atacante Gabriel, que tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019. Ele foi cedido ao Sport, e a intenção da diretoria é negociá-lo com outro clube.







Flamengo, Alex Roberto, Empréstimo

798 visitas - Fonte: extra.globo.com


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão