7/12/2018 15:28

Flamengo e Palmeiras realizam sondagens por revelação do Bahia

Flamengo e Palmeiras realizam sondagens por revelação do Bahia

Uma das revelações do Campeonato Brasileiro, Ramires agradou ao Flamengo. Por isso, o clube já sondou a situação do jogador de apenas 18 anos. No entanto, enfrenta concorrência do Palmeiras no mercado interno. Apesar do interesse das duas equipes de maior investimento em território nacional, a prioridade do Tricolor é uma negociação com a Europa. As informações são do portal UOL.



O jogador estreou entre os profissionais em setembro. Em tão pouco tempo, pode se destacar em diversos aspectos, como passadas largas, excelente tomada de decisão e grande potencial no pé direito.

Por essas características, chamou a atenção e times como Arsenal, Manchester City, Inter de Milão, Atlético de Madri e Borussia Dortmund. Uma oferta pode chegar na próxima semana, ainda segundo o site.

Porém, o negócio não vai sair barato. O Bahia, que detém 100% dos direitos econômicos do atleta, pretende lucrar 10 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões) com a venda. A pedida poderia ser reduzida caso o time nordestino mantivesse um percentual do passe do meia, o que não está descartado. Recentemente, o clube renovou até 2022 com o garoto e estipulou multa para o exterior de 30 milhões de euros (R$ 126 milhões).

Ramires está no Bahia desde a categoria sub-11. Durante sua trajetória nas divisões de base, sempre foi destaque. No entanto, atuava em uma posição mais recuada, como segundo volante, repetindo a função de seu homônimo famoso. Pela Série A do Brasileirão, disputou 15 jogos. Nessas partidas, marcou um gol e deu três assistências.







Flamengo, Ramires, Mercado da bola

492 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão