8/12/2018 11:34

Landim diz o que fará com Diego Alves no Flamengo

Em entrevista exclusiva ao Expediente Futebol desta sexta-feira (7), o candidato à presidência do Rubro-Negro afirmou que ouvirá tanto o goleiro, quanto Dorival, antes de tomar alguma atitude

Landim diz o que fará com Diego Alves no Flamengo

Neste sábado (8 de dezembro) o Flamengo conhecerá o seu novo presidente para o próximo triênio, e um dos candidatos é Rodolfo Landim, principal nome da oposição ao mandatário atual, Eduardo Bandeira de Mello. Nesta sexta-feira (7), ele concedeu entrevista exclusiva ao Expediente Futebol, e um dos temas abordados foi quanto à permanência do goleiro Diego Alves.



No fim de outubro, o arqueiro voltava de lesão e, por decisão do técnico Dorival Júnior, não foi escalado como titular para a partida contra o Paraná, pela 30ª rodada do Brasileirão. Diego Alves, então, teria se recusado a viajar com o restante do grupo e, a partir daí, não foi mais relacionado para os jogos restantes na competição, em que o Rubro-Negro foi o segundo colocado.

Perguntado sobre o futuro do goleiro, se permanecerá ou deixará o clube, Landim afirmou que ouvirá tanto Diego Alves, quanto Dorival Júnior, para entender o que realmente aconteceu.



"O que de fato aconteceu? A gente ouve muito o que é falado. O que a gente ouve é que ele não tem condição de falar para a imprensa o que de fato aconteceu, quero ouvir dele o que aconteceu. Toda história tem dois lados. O Diego Alves é um ativo importante e valioso do Flamengo, e como tal vou tratar dessa situação. Vou ouvir, sim (o Dorival)”, afirmou.

E MAIS: Flamengo sonda promessa, mas Bahia quer R 40 mi e prioriza Europa

CLIQUE AQUI

Flamengo, Entrevista, Landim, Diego Alves, Mengão

1344 visitas - Fonte: Fox Sports


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ivan Oliveira     

Se realmente ele se negou a ficar no banco, tem que vazar, mas se existe um outro motivo, eu gostaria que ele desse uma satisfação, pedisse desculpa e que ficasse. É um ótimo goleiro, seria menos uma posição pra contratar, já que também temos o César. Se for sair, que o Flamengo receba um bom valor, não pode é reforçar adversário ou vender por merreca.

João Borges     

O Flamengo não tem mais ambiente para Diego Alves - se o cara, mesmo voltando de lesão, não aceita reserva, é porque está se colocando acima de tudo e todos. O Flamengo não é mais uma "casa bagunçada" como foi num passado nao muito distante; o Flamengo hoje é referência e tem que agir assim. Seja lá que for o presidente, tem que agir com inteligência quanto a esse assunto.

Altair     

Vanderlei;Marcos rocha(Rafinha bayer),Leo duarte,Gil e Renê;Cuellar,Renato augusto e Diego;Vitinho,E.Ribeiro e Gabigol ;Técnico Abel(Dorival jr)

Mario Jeferson     

Tem q fazer uma troca de golero com o Santos ??????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão