8/12/2018 13:24

De saída, Bandeira fala em dever cumprido e confia em títulos

Mandatário rubro-negro buscou votos para Ricardo Lomba neste sábado, na Gávea

De saída, Bandeira fala em dever cumprido e confia em títulos

Paulo Victor Reis

De saída do cargo de presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello fez um balanço positivo de sua gestão. O mandatário faz campanha para Ricardo Lomba, vice de futebol, na eleição presidencial realizada neste sábado, na Gávea. O ainda presidente diz confiar que o clube vai conquistar grandes resultados em breve.



- Não estou lamentando (a saída), saio com a sensação de dever cumprido, com a sensação de quem tentou fazer o melhor. Se eu não consegui fazer mais, não foi por falta de raça, amor e paixão. Está todo mundo vendo o trabalho que foi feito. É evidente que o futebol está evoluindo, não conseguimos um caneco, mas fizemos uma boa campanha. É questão de tempo para termos resultados - analisou o mandatário, que admitiu insatisfação pela falta de títulos de expressão.

- Acho que temos que estar sempre insatisfeitos. Hoje em dia estamos insatisfeitos por ficarmos em segundo lugar (no Brasileiro). Se tivéssemos vencido o Brasileiro, deveríamos estar mirando Mundial e Libertadores. Faz parte do nosso DNA - comentou.




Na manhã deste sábado, Bandeira foi xingado por um sócio do Flamengo durante a votação.

- Acabou o cheirinho, filho da p... - disparou o rubro-negro, em direção ao mandatário.

Alguns seguranças do clube se aproximaram para evitar uma confusão ainda maior, porém não houve desdobramentos. Aparentemente, Bandeira não se incomodou com o xingamento e cumprimentou um outro sócio do Flamengo.



Bandeira apoia o candidato Ricardo Lomba, que disputa a eleição com Rodolfo Landim, Marcelo Vargas e José Carlos Peruano.

O novo presidente do Flamengo deve ser conhecido por volta das 22h30. Mais de oito mil sócios estão aptos a votar. Visivelmente, os apoiadores de Landim são maioria na sede da Gávea.

E MAIS: Flamengo sonda promessa, mas Bahia quer R 40 mi e prioriza Europa

CLIQUE AQUI

Flamengo, Saída, Bandeira, Dever, Cumprido, Títulos, Mengão

972 visitas - Fonte: LANCE!Net


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




É um absurdo criticarem a gestão dele. Quando chegou ao Flamengo o clube estava quebrado cheio de dívidas e poucas receitas. Hoje entrega o clube com receitas de 750 milhões para serem usados em 2019. Nunca vi isso no Flamengo. Todo mundo sabia que o Flamengo precisava se estruturar primeiro para depois conquistar grandes títulos de expressão.

Fabricio Pereira     

Fez um bom trabalho! Não teve sorte com contratações....

Carlos China     

Obrigado Bandeira de Mello, acho que a nação tem muito o que te agradecer,eu em especial te agradeço pelo que fez ao nosso Flamengo, que Jesus te abençoe sempre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão