8/12/2018 14:05

Flamengo pode negociar Trauco com equipe dos Estados Unidos

O lateral peruano busca uma nova equipe para atuar mais regularmente

Flamengo pode negociar Trauco com equipe dos Estados Unidos

O lateral-esquerdo Miguel Trauco, do Flamengo, está na mira do Seattle Sounders, time dos Estados Unidos que disputa a Major League Soccer. A informação foi divulgada pelo jornalista Niko Moreno, que é colunista de diversos veículos, incluindo a conta oficial da MLS em espanhol.



Após entrar em campo em apenas seis jogos no Brasileirão, o peruano busca uma equipe para atuar mais regularmente em 2019. A equipe do estado de Washington o colocou como uma das suas prioridades para a próxima temporada e conta com um grande trunfo: o atacante Raúl Ruidíaz, companheiro de Trauco na seleção do seu país.

Além de Ruidíaz, que já atuou no Coritiba, a equipe norte-americana ainda conta com outro jogador que jogou no futebol brasileiro, o meia uruguaio Nicolás Lodeiro, ex-Botafogo e Corinthians.



Trauco foi contratado pelo Flamengo no início de 2017 após ser eleito o melhor jogador do Campeonato Peruano. Titular em quase toda o seu primeiro ano, o lateral foi reserva de Renê em 2018. No entanto, nos 367 minutos que esteve em campo no Brasileirão, ele conseguiu dar quatro assistências.

E MAIS: Flamengo sonda promessa, mas Bahia quer R 40 mi e prioriza Europa

CLIQUE AQUI

Flamengo, Negociar, Jogador, Trauco, Equipe, Estados Unidos, Mengão

1731 visitas - Fonte: Fox Sports


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Moises Nunes     

Trocar nesses dois perna de pal ai nao rola ne .. melhor vender se eles acha que levar trauco e prioridade eles que paque .. nao venha mandar jogador morto pro Mengão

Isaias Freires     

Pra mim um bom lateral,pouco lento mas bom .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão