9/12/2018 07:51

Rodolfo Landim é eleito presidente do Flamengo para os próximos três anos

Candidato da oposição será o presidente do rubro-negro no triênio 2019-2021

Rodolfo Landim é eleito presidente do Flamengo para os próximos três anos

Rodolfo Landim é o novo presidente do Flamengo Delmiro Junior/Photo Premium

A primeira eleição da história do Flamengo realizada em um sábado decretou que Rodolfo Landim, representante da Chapa Roxa, que é oposição à atual diretoria, assumirá o posto de presidente do clube no triênio 2019-2021, com 1879 votos, substituindo Eduardo Bandeira de Mello, que permaneceu no cargo por seis anos.



No total de 3048 votos dos associados adimplentes do rubro-negro elegeram o candidato da Chapa Roxa, que derrotou Ricardo Lomba, da Chapa Rosa, segundo colocado, com 1097 votos, Marcelo Vargas, da Chapa Branca, com 41 votos e José Carlos Peruano, da Chapa Amarela, com 22 votos.

Landim chegou a ser vice-presidente de planejamento no primeiro mandato de Eduardo Bandeira de Mello e assumirá o clube em janeiro de 2019. Entre as propostas do candidato, em entrevista realizada ao LANCE!, está um aperfeiçoamento da gestão do clube, mudança na estrutura do departamento de futebol e vontade de gerir o Maracanã. Quer implantar ainda iniciativas para aumentar a receita dos esportes olímpicos.

- Nós temos um grupo de pessoas que tem como principal objetivo fazer o Flamengo voltar a ser campeão. É isso que achamos que somos capazes de fazer e é isso que propomos fazer aos sócios do clube, entre outras coisas. Essa é a mais importante. Existem outras que acreditamos que podemos aperfeiçoar no processo de gestão do clube, em diversas áreas do clube, mais notadamente no futebol, no remo, e nos esportes olímpicos. Achamos que o clube precisa voltar a vencer - afirmou.



O clima na Gávea foi de tranquilidade durante o dia. Com a proximidade do fim do horário de votação e as pesquisas de boca de urna apontando vitória de Landim, alguns membros da Chapa Roxa puxaram alguns cantos como "está chegando a hora" e "adeus cheirinho", mas não houve respostas e o pleito terminou em paz.

E MAIS: Carrasco do Fla, Holan conversa com três clubes brasileiros

CLIQUE AQUI

Flamengo, Rodolfo Landim, Eleito, Presidente, Mengão

2430 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA No mercado: Fla segue à procura de contratações, e defesa é prioridade

LEIA TAMBÉM:Apresentado, Rafinha afirma ter escolhido Fla e estar acostumado à pressão


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Infelizmente esse e o pais que vivemos.Esse babaca vai colher os louros e os frutos do trabalho da gestao que esta saindo, a qual ele nao ajudou em nada.Parabens aos idiotas que o colocaram no poder!!!! Que ele faca um bom trabalho e que venha os tais titulos que tanto falaram e nao fiquem roubado e acabando com o clube como tantos fizeram; o que tenho minhas duvidas ??? Afinal varios desses ladroes estao nessa admistracao.O que eu ja vivi nessa vida , jamais vi um aproveitador fazer coisas boas e o tempo dira se estou errado ou nao!!! Mas nesses psis e nornal eleger pessoas erradas para cargos que nao merecem ou fizeram alguma coisa para merece-lo.O lado bom dessa historia e que muito jogador bosta vai embora e o lado ruim e que sera que os bons jogadores se sentiram seguros com essa nova diretoria??? Para mim nao e justo um fdp que nao fez nada pelo clube , agora no seu melhor momento ira conanda-lo , sincetamente, que se dane esse safado e sua corja, se merecem !!!!! Com certeza ja esta comecando errado 2019, e disso nao tenho duvidas, mais uma vez , parabens aos babacas que os elegeram , voces sao muito justos , bando de fdp.

Cláudio Estevam     

EU QUERIA QUÊ LANDIM GANHACE,MAIS DEPOIS QUÊ ELE DISSE QUÊ NUNCA VAI FAZER UM ESTÁDIO PRÓPRIO PARA O FLAMENGO,EU MUDEI DE OPINIÃO, JÁ VI QUÊ VAMOS CONTINUAR SENDO CHACOTA PARA OS OUTROS TORCEDORES DE OUTROS CLUBES PARA O RESTO DE NOSSAS VIDAS, ATÉ UM DIA CHEGAR UM SALVADOR DA PÁTRIA E MUDAR ISSO TUDO,TUDO ISSO SÓ POR CAUSA DA MERDA DE MARACANÃ QUÊ NUNCA SERÁ NOSSO,POIS ESSA MERDA DE MARACANÃ SÃO DO POVO DO RÍO DE JANEIRO, ENTÃO SÃO DE TODAS AS TORCIDAS DO RIO DE JANEIRO,E NUNCA VAI SER DO FLAMENGO,ESSES CARAS TODOS BOTARAM NA CABEÇA ESSA IDEOLOGIA MISERÁVEL QUÊ O MARACA É NOSSO,ESSA MERDA NUNCA FOI E NUNCA SERÁ NOSSO PORRA, VÃO FAZER UMA MERDA DE UM ESTÁDIO PRÓPRIO E ACABEM COM ESSA MERDA TODA,TAMOS CANSADOS DE NÃO TER UMA CASA PRÓPRIA CARALHO!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão