9/12/2018 19:52

"Dever cumprido" e "trabalho à frente": as chapas à margem na eleição do Fla

A visão da Chapa Amarela, de José Carlos Peruano, e Chapa Branca, de Marcelo Vargas, sobre o pleito rubro-negro, que ficou polarizado entre Rodolfo Landim e Ricardo Lomba

Dever cumprido e trabalho à frente: as chapas à margem na eleição do Fla

A eleição presidencial do Flamengo foi, praticamente, polarizada entre a Chapa Roxa, de Rodolfo Landim, e Chapa Rosa, de Ricardo Lomba, que, somadas, tiveram 97,5% dos votos depositados nas urnas. Porém, para Chapa Amarela, liderada por José Carlos Peruano, e Chapa Branca, de Marcelo Vargas, o pleito não deve ser completamente descartado.



Membros da Chapa Branca admitiram que consideraram a votação um pouco abaixo do que era esperado - 41 (1,45% do total), mas ressaltaram que o panorama da eleição foi dentro do que era visto no decorrer do processo. Conseguir "marcar posição" e "plantar uma semente" foram expressões utilizadas. Em breve, haverá uma reunião do grupo para que algumas iniciativas possam ser avaliadas, garantindo que o trabalho continuará pelos próximos três anos, com discurso crítico.

E MAIS: Carrasco do Fla, Holan conversa com três clubes brasileiros

CLIQUE AQUI


Já pelo lado da Chapa Amarela, houve uma sensação de "dever cumprido" e que a derrota não aconteceu por falta de luta, ressaltando a diferença de investimento monetário em relação aos dois primeiros colocados. Além disso, houve a lembrança de que, algumas das principais reivindicações do grupo acabaram sendo contempladas por Landim - Marcos Braz como vice de futebol e um respeito maior à torcida, com diminuição dos preços dos ingressos.

Eleição do Deliberativo

Na próxima terça-feira, o Conselho Deliberativo decidirá um novo presidente. Logo após o anúncio da vitória, Landim pediu votos a Antônio Alcides Silva, da Chapa Roxa. Lysias Itapicuru, que também apoiou Landim, é candidato pela Chapa Cinza.

Alexandre Póvoa, que é o atual vice-presidente de Esportes Olímpicos, é candidato pela Chapa Azul, que tem apoio de Lomba. Paulo César Ribeiro terá o apoio da Chapa Branca.







Flamengo, Chapa amarela, José Carlos Peruano

1185 visitas - Fonte: lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: Flamengo acerta a contratação de Rafinha por dois anos, diz site


E MAIS: Com patrocínio Fla respira e contraria previsões após tragédia do Ninho






Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




E vms rumo a títulos!!! Precisamos muitíssimo disso!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão