10/12/2018 13:45

Com Flamengo de olho, Raí diz como agirá com Rodrigo Caio após polêmica

Executivo de futebol do São Paulo valorizou a história do zagueiro no Morumbi, e não cravou saída do jogador

Com Flamengo de olho, Raí diz como agirá com Rodrigo Caio após polêmica

No último domingo, o ex-jogador Raí esteve presente no evento de comemoração dos 20 anos da Fundação Gol de Letra, no Morumbi. Atual executivo de futebol do São Paulo, ele falou sobre a situação do zagueiro Rodrigo Caio, que na última semana fez duras críticas ao ex-técnico Diego Aguirre e, segundo indicou, não deve permanecer no tricolor para a temporada de 2019.



“Rodrigo Caio é um jogador que teve ótimos momentos no São Paulo, ele tem nível de Seleção, não tenho dúvida, e participou como líder em fase complicada do São Paulo, onde ele acabou registrado. Vamos conversar com calma e decidir o que for melhor, sem perturbação”, disse Raí em entrevista coletiva.

Rodrigo Caio está no tricolor desde os 12 anos de idade e teve altos e baixos na equipe, principalmente do ano passado para cá. De xodó da torcida, passou a ser alvo de críticas e comentários por ter sido porta-voz do time nos momentos difíceis, segundo ele. O clube venceu apenas uma competição nos últimos dez anos.

Na última semana, o zagueiro falou em entrevista ao Esporte Interativo que havia perdido um pouco sua paixão pelo tricolor e que considera Diego Aguirre como principal obstáculo da sua temporada. O zagueiro teve uma fratura no pé logo na segunda rodada do Brasileiro e ficou meses parado, mas, no retorno, não foi utilizado como gostaria e, algumas vezes, inclusive, foi improvisado na lateral direita.



O São Paulo liderou o Brasileirão por oito rodadas, mas caiu de rendimento no segundo turno e terminou apenas em quinto lugar, na zona da primeira fase da Conmebol Libertadores. Já em relação a Rodrigo Caio, ele deve se reapresentar com o restante do elenco no dia 3 de janeiro, isso se seus planos não mudarem para o próximo ano. O Flamengo é um dos interessados no atleta.

E MAIS: Além de Rodriguinho, Flamengo também mira outro nome de peso

CLIQUE AQUI

Flamengo, De olho, Rodrigo Caio, Mengão

1545 visitas - Fonte: Fox Sports


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: "Empolgado", diz Jesus em breve contato em chegada definitiva ao Rio

LEIA TAMBÉM:De olho no mercado: veja lista de promissores laterais na América do Sul




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

Uma coisa é o cara ser profissional e ja ter mostrado serviço, como é o caso de Rodrigo Caio; jogador da base ainda não está preparado para competições de alto nível - precisa ser preparado e ir se adequando aos poucos e o Flamengo precisa de jogador que vem para dar resposta imediata. Na base também nem todo mundo é craque (tivemos fatos recentes aí em que se apostou muito no jogador e ele não correspondeu), lá de vez em quando aparece um, dois diferenciados. Tem que valorizar a base, sem dúvidas, mas primeiro tem que ter um elenco forte, com jogadores experientes. Dar tamanha responsabilidade a um garoto, é queima-lo na certa.

Toda hora alguém da fala da base......A base não é um paraíso não, tem alguns atletas que poderão vestir o manto, outros não. Precisamos sim de jogadores tarimbados, chega de toda hora : BASE, BASE, BASE......Já encheu o saco isso.

Ercilio Costa     

Zagueiro melhor que ele temos na base. Queremos jigadores com alma e raça, com vontade de ser campeão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Arena da Baixada - Premiere/Globo
Athletico-PR
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
CSA
0 2
Flamengo