10/12/2018 15:24

Luxemburgo detona Bandeira e diretoria do Flamengo: "Não foram leais comigo"

Torcedor do clube, treinador participou da votação que elegeu Landim

Luxemburgo detona Bandeira e diretoria do Flamengo: Não foram leais comigo

Rio - Torcedor do Flamengo e ex-jogador e ex-treinador do clube, Vanderlei Luxemburgo, comemorou a vitória da chapa da oposição, encabeçada por Rodolfo Landim neste sábado. Luxa aproveitou para relembrar a sua passagem pelo clube durante a gestão de Eduardo Bandeira de Mello. Ele fez críticas a atual gestão do clube que se encerra no fim deste ano.



"Foi uma gestão com méritos na parte administrativa, mas com muitos erros no futebol, principalmente pelo que fizeram comigo. Recebi uma proposta do São Paulo, passei para a diretoria, acertamos a permanência e logo depois me mandaram embora", desabafou Luxa.

E MAIS: Além de Rodriguinho, Flamengo também mira outro nome de peso

CLIQUE AQUI

O treinador ainda cobrou por parte da diretoria comandada por Bandeira de Mello uma maior gratidão em relação aos incentivos que teria deito como técnico para que o futebol do Flamengo passassem para o Ninho do Urubu.

"Quando eu estava lá, fiz muitas cobranças para que o Flamengo fosse para o Ninho. Quando isso aconteceu não me mandaram nem um convite para a inauguração", criticou o treinador.









Flamengo, Luxemburgo, Diretoria, Mengão

2112 visitas - Fonte: odia.ig.com.br


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Robson Turismo     

Luxemburgo, vc so ganhou Carioca pelo Mengão, mamou grana p kct e fez pouco... Enfia a viola no saco, cala a boca e fica longe.

Claudio Morais     

Nao deveria nem podet entrar no clube

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão