11/12/2018 08:53

Ganso empenha-se para voltar pro Brasil e clubes agem com cautela

Ganso empenha-se para voltar pro Brasil e clubes agem com cautela

Paulo Henrique Ganso mira voltar ao Brasil neste início de 2019

Paulo Henrique Ganso tem o desejo de voltar ao Brasil. Diante da expectativa frustrada com a camisa do Amiens-FRA, o meia já trabalha para retornar ao seu país nesta janela de transferências de janeiro. Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, a conversa com o clube francês pela liberação começou há pouco mais de uma semana e está avançada.



O atleta e seu estafe já demonstraram este desejo ao Amiens, que sequer relacionou o meia para o jogo do último fim de semana contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês. O perfil do clube no Twitter chegou a dizer que a ausência foi provocada por um problema médico.

A princípio, o Amiens, que teria a opção de compra ao fim da temporada europeia, ainda estuda a liberação do jogador e deve responder ao interesse brasileiro por Ganso nos próximos dias. São 13 jogos e nenhum gol com a camisa da equipe francesa, que ocupa a 17ª posição na tabela da Ligue 1.
Caso obtenha a liberação, cenário mais provável até o momento, o passo seguinte é negociar com o Sevilla, detentor dos direitos econômicos e que não tem interesse em manter o jogador para a segunda metade da temporada.

Fla e São Paulo na mira

De acordo com apuração da reportagem, o Flamengo tem o nome do meia revelado pelo Santos na mesa da nova diretoria. Principal favorito a assumir o posto de treinador do clube, Abel Braga foi quem levantou a ideia de ter Ganso já no início de 2019. No entanto, como nem o futuro treinador foi oficializado, a questão ainda é embrionária. Nem os valores foram discutidos.

O jogador, por outro lado, já citou que gostaria de voltar ao São Paulo e mantém o desejo nesta nova empreitada. A diretoria, no entanto, não tinha em conta o nome de Paulo Henrique Ganso como um alvo para a próxima temporada. A ideia inicial para 2019 é investir em reforços com um perfil distinto ao do meia.

Mesmo sem agir neste momento, o São Paulo carrega um passado recente atrelado a Ganso. Desde quando desabrochou com Neymar no Santos, o meia viveu a sua melhor fase com a camisa são-paulina.



Esta relação coloca a equipe como uma alternativa sempre a ser considerada pelo meia de 29 anos, que esteve no CT da Barra Funda no mês de julho e é muito querido pela torcida.

O time ainda é uma incógnita, mas o retorno de Ganso ao Brasil não deve ficar apenas no campo especulativo. A ideia do estafe do atleta é resolver a situação até o final deste ano.

E MAIS: Flamengo consulta situação de Gatito, do Botafogo

CLIQUE AQUI

Flamengo, Ganso, Retorno, Brasil, Clubes, Cautela, Mengão

3135 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: Flamengo acerta a contratação de Rafinha por dois anos, diz site


E MAIS: Com patrocínio Fla respira e contraria previsões após tragédia do Ninho






Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O que o flamengo quer com essa lesma????

Ercilio Costa     

Jogador melhor que ele, temos na base. E so botar pra jogar

bryan kevin     

Dai pra mais longe perna de pau.

Raildo Almeida     

Seu verme, vai pra bem longe do Mengão!!!

Jose Ilson     

Seu merda vc pode voltar para o Brasil mas fiquei bem lange do meu mengão de medalhão ja basta.

Alessandro Ramos     

Qr ganhar mt, acha q joga mt, qndo merece ganhar pouco e um contrato de risco... Se acha um Neymar mas n passa de um jogador mediano...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão