11/12/2018 14:09

Emocionado, Léo Moura se declara ao Flamengo e sonha com retorno: "É o meu objetivo"

Convidado especial do Jogo Sagrado, lateral do Grêmio falou sobre o sentimento que tem com o clube carioca

Emocionado, Léo Moura se declara ao Flamengo e sonha com retorno: É o meu objetivo

Convidado especial do Jogo Sagrado, Léo Moura falou sobre diversos assuntos da vitoriosa carreira que construiu no futebol. Ídolo do Flamengo, clube em que defendeu durante dez anos, o lateral foi questionado sobre um retorno à Gávea. E a resposta foi emocionante.



Com olhos marejados, o jogador deixou claro que alimenta o sonho de um dia retornar ao time que torce desde a infância e fez histórias nos gramados. No entanto, admitiu que não sabe que vai conseguir realizar esse desejo:

"Eu nunca escondi de ninguém (se aposentar no Flamengo). É o meu time do coração. O Flamengo sempre vai ser. Nasci flamenguista e vou morrer flamenguista. É o meu sonho, meu objetivo. O Juan eu joguei na escolinha. Eu tenho esse sonho e não sei se vai acontecer", afirmou Léo, se dividindo também com o Grêmio:



"Tem que colocar na balança (propostas de Fla e Grêmio). É um clube que tenho amor, o outro lado é um clube que abriu as portas para mim, conquistei a Libertadores, pelo lado do treinador que virou um pai. Tem que ter frieza para tomar a decisão", finalizou.

E MAIS: Flamengo consulta situação de Gatito, do Botafogo

CLIQUE AQUI

Flamengo, Emocionado, Léo Moura, Declara, Mengão

615 visitas - Fonte: Fox Sports


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Damiana Mendes     

O que ele poderia fazer o Flamengo não o queria,infelizmente é assim,o Juan também jogou no internacional mas graças à Deus voltou.

Cara eu admirava leo moura; mas depois daquela palhacada de jogar no vasco e tripudiar do mengao jogando pelo gremio......bem fica dificil querer o retorno depois dessas coisas, mas mesmo assim obrigado pelos bons momentos com a camisa do mengao.

Arthur Maximus     

Tomara que ele volte

Dar uma chance pro Léo Moura novamente Mengãooo....????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão