17/12/2018 13:47

Petraglia dá a entender que Pablo será negociado e critica cotas de TV

Petraglia dá a entender que Pablo será negociado e critica cotas de TV

O atacante Pablo foi campeão da Copa Sul-Americana pelo Atlético-PR (Miguel Locatelli/CAP)

Mário Celso Petraglia, presidente do Comitê Deliberativo do Atlético-PR, está em Assunção, Paraguai, para participar do sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores e comentou sobre a situação do atacante Pablo, que estava na lista de reforços do Flamengo – inicialmente o time carioca desistiu por conta dos valores – e até do São Paulo.



“Nossa intenção será manter o Pablo, mas há conflito entre nossos interesses e do atleta. Ele precisa resolver futuro e não temos condições de caixa de pagar salários de clubes que recebem mais de cotas de TV”, declarou o executivo, que ainda ressaltou a desvantagem do Furacão em termos a outros clubes, à ESPN.

“O Atlético-PR recebe, para se ter ideia, 20 vezes menos de payperview. Vamos ver como administramos isso, temos que priorizar a vida do jogar, o futuro. A gente busca outro que substitua.

Petraglia ainda destacou que o Atlético-PR não irá fazer loucuras e manterá a sua política de uma gestão financeira equilibrada antes de voltar a reclamar sobre a diferença dos valores ganhos nas cotas de TV.



“Temos pés no chão, não fazemos loucura, nosso orçamento é equilibrado, temos problema seríssimo na divisão de cotas, no Estadual, no Nacional, a Copa do Brasil melhorou muito, mas a desigualdade da divisão do Campeonato Brasileiro nos tira de grandes investimentos, vamos continuar, vamos ver como fica em 2019, com esse calendário recheado neste ano, qual serão os prêmios da Conmebol para darmos passos necessários para reforçar os times”, finalizou.

E MAIS: Flamengo pede R 10 milhões e pode liberar o jogador ainda nesta semana

CLIQUE AQUI

Flamengo, Petraglia, Pablo, Negociado, Critica, Cootas, TV, Mengão

930 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Dedé no Flamengo? Checamos!


CONFIRA: Após sondagens, Flamengo recua e avalia permanência de Arão no clube
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Se o palhacito do Petralha falasse a verdade ele diria: "Nos choramos e mudamos a cota de TV para o jeito que a gente queria, com divisao equilibrada, mas o pay par view é maior para os times que tem mais torcida, e como somos anoes sulistas, a gente vai chorar dizendo que recebe 20x menos do que outros clubes que tem as maiores torcidas do brasil, pois payperview o comprador compra o jogo do time que torce, e informa a operadora seu clube, que repassa os valores dos pacotes relativos a assinatura". Esse palhaço nao queria mudanca? Conseguiu. E agora ta chorando? Sera que ele queria a nossa nacao emprestada para ganhar um pouco mais? Kkkkk quem curtiu da um like ai!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - PFC
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
Flamengo
4 1
Defensa y Justicia