O destino do atacante Gabigol, artilheiro do último Campeonato Brasileiro com a camisa do Santos, deve ser mesmo o Flamengo. Bom, é o que garante o jornal italiano “Tuttosport”.
Segundo informações da publicação, o empresário de Gabigol, Wagner Ribeiro, está em Milão para definir com a Internazionale (dona dos direitos) o futuro do jogador. Wagner apresentará aos italianos a proposta do Flamengo.
Gabigol, de 22 anos, tem contrato com a Inter até junho de 2021, mas já manifestou publicamente o seu desejo de defender o Rubro-Negro.
Outros jogadores do futebol italiano também interessam ao Flamengo. Casos de Miranda, zagueiro da seleção brasileira e da Inter, e do meia Gérson, ex-Fluminense e atualmente na Fiorentina.
E MAIS: Flamengo pede R 10 milhões e pode liberar o jogador ainda nesta semana
CLIQUE AQUI
Flamengo, Destino, Provável, Gabigol, Fla, Mengão
#GabiGolnomengão
Se vier de emprestimo gratuito e com parte dos salaruos pagos e bom reforco. Ele nao e garatia de boa atuacao, e se valorizar e so para o clube italiano. Ou o Flamengo adiquire parte dele. Ai vale coloca-lo como titular e vender o Henrique Dourado, deixando Lincon na reserva imediata e uribe mesclando banco. Vamos ver. Quem curtiu da like ai!