Novo vice de planejamento do Flamengo prevê ajustes, mas grana para "formar bom time"

28/12/2018 15:21

Novo vice de planejamento do Flamengo prevê ajustes, mas grana para "formar bom time"

Com previsão de três novas vice-presidências, Arthur Rocha lembra que receitas serão distribuídas e lembra desafios sem Carabao e indefinição sobre permanência da Caixa

Novo vice de planejamento do Flamengo prevê ajustes, mas grana para formar bom time
Com orçamento aprovado para 2019 na noite dessa quinta-feira, o novo Flamengo da administração Rodolfo Landim tem expectativa de investir pesado no futebol. Os dirigentes eleitos tomam a caneta no início de janeiro em meio à alta expectativa dos torcedores por reforços para a próxima temporada.

[/bn]

LEIA TAMBÉM:Flamengo tem concorrência do PSG e se assusta com salário de Miranda, diz site italiano

O novo vice de planejamento, Arthur Rocha, evita destrinchar o orçamento e ressalta que a previsão orçamentária foi feita pela administração de Eduardo Bandeira de Mello. Mas garante que a gestão Landim não abre mão da austeridade financeira e do investimento no futebol.

- Pode ter certeza que o Flamengo vai continuar pagando em dia e sendo adimplente com todos. Os valores (para investimento) estão bem razoáveis. Temos a capacidade de formar um bom time - comentou Rocha, em entrevista ao GloboEsporte.com, antes da votação do orçamento.

São R$ 750 milhões em receitas totais, 100 milhões para a contratação de jogadores e previsão de R$ 70 milhões em vendas. Rocha e o ainda vice de finanças Pedro Almeida, que também era vice de planejamento de Bandeira, se reuniram para discutir os números.

Questionado sobre a avaliação de Claudio Pracownik, antigo vice de finanças de Bandeira e da futura Comissão de Finanças na gestão Landim, sobre a necessidade de venda de jogadores, Arthur Rocha disse não ver da mesma maneira.



- Concordamos com os números globais da previsão de orçamento. Vão ser três novas vice-presidências, então é natural que haja alguma distribuição de receitas, mas vamos ver como ajustamos. Mas existem simulações dentro do orçamento com parte das vendas realizadas. A influência (se vender menos) na compra é pequena - afirmou.

No último fim de semana, Landim reuniu a sua futura diretoria para fazer reunião de planejamento. Cada pasta trata a transição diretamente com o respectivo dirigente da administração Bandeira. Estão sendo produzidos relatórios e, a partir daí, será discutida eventual adaptação do orçamento.







Flamengo,Vice-Presidente ,Orçamento

994 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Neymar não vai vir? Flamengo descarta negociação de craque e foca em John Arias
- Presidente da FIFA e técnico do PSG elogia participação e partidas do Flamengo no Mundial!
- Pode sair? Sem acerto de renovação Filipe Luís pode estar indo para a Europa



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Luiz Claudio     

PRESIDENTE FALA MUITO E JOGADOR QUE É BOM NADA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade