3/1/2019 16:50

Proposta do Flamengo por De Arrascaeta, do Cruzeiro, é de R 42,8 milhões

Proposta do Flamengo por De Arrascaeta, do Cruzeiro, é de R 42,8 milhões

O Flamengo está no mercado em busca de reforços e chegou forte para levar o meia uruguaio De Arrascaeta, do Cruzeiro, conforme noticiamos ontem. A proposta do Rubro-Negro pelo jogador é de 10 milhões de euros (cerca de R$ 42,8 milhões). A informação foi dada pelo repórter Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, e confirmada pelo Jogo Extra. A oferta seria para ficar com 75% dos direitos econômicos do jogador.



O Flamengo, através do CEO Bruno Spindel, fez a proposta ao empresário do jogador, e este apresentou ao Cruzeiro. A diretoria da Raposa, no entanto, quer segurá-lo. De Arrascaeta renovou recentemente contrato com o clube mineiro até 2021 e tem multa rescisória de R$ 120 milhões.

De Arrascaeta tem pequena parte dos seus direitos (25%) pertencentes ao Cruzeiro. Metade pertence ao Defensor do Uruguai, que chegou a acionar o Cruzeiro na Fifa por dívidas da negociação. Os 25% restantes são de investidores.

Outro jogador do Cruzeiro que interessa ao Flamengo é o zagueiro Dedé. A Raposa também não quer se desfazer do jogador.







Flamengo, Arrascaeta, Mercado da bola

5034 visitas - Fonte: extra.globo.com


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM: Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




W RB     

Um investimento desse é ganhar na Mega-Sena para o Cruzeiro, haja vista estarem falidos. Sem falar que ainda devem o Mengão e não querem aceitar as propostas.

João Borges     

Ainda bem que rejeitaram. O Flamengo está doidinho pra fazer besteira. Com essa grana, contrata dois ótimos jogadores. Esquece esses mineiros, pelo amor de Deus. Esse valor é para vender pra Europa, aqui no Brasil, não vale isso. Abra os olhos, diretoria. Segure o Diego, contrate jogador da América do Sul (fora do Brasil), segura o que ja tem, dê chance à base e boa. Duvido se vosse vender pra outro clube eles pediam mais que 20 milhões no jogador.

João Borges     

Um absurdo. Vai gastar todo o dinheiro em três jogadores. Contrate o Luis Díaz, do Junior Barranquilla; garoto de 21 anos e custa 20 milhões.

Isaias Freires     

O cruzeiro leberava rapidin pra times de fora ,ate por metade disso...inveja mata !! Leva o bandeira pra ir que sobra dinheiro kkkk

bryan kevin     

Merda desse cruzeiro ta liso e não q libera os jogadores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão