5/1/2019 09:42

Cruzeiro coloca preço e pede 10 milhões de euros por 25 de Arrascaeta

Cruzeiro coloca preço e pede 10 milhões de euros por 25 de Arrascaeta

Arrascaeta pediu para deixar o Cruzeiro (Foto: Cruzeiro/Divulgação)

Fora as acusações e ameaças, situações que provavelmente terão fim na justiça, o Cruzeiro colocou preço para Arrascaeta partir de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro e, finalmente, vestir a camisa do Flamengo.



A primeira imposição do clube celeste é que o atleta se reapresente com o restante do elenco. O jogador não foi a Toca da Raposa II nessa quinta-feira, quando todo o grupo retornou, tampouco apareceu no centro de treinamentos nesta sexta-feira. A situação causa irritação da cúpula celeste que colocou o setor jurídico para trabalhar na multa que o jogador sofrerá.

Mas o clube azul colocou preço. Se a primeira proposta do Flamengo por Arrascaeta é de 6 milhões de euros (R$ 25 milhões) – para a Raposa, a agremiação mineira quer 4 milhões de euros a mais, portanto, se chegar 10 milhões de euros limpos pelos 25% que o clube tem de Arrascaeta o Rubro-Negro leva.

A proposta do Flamengo é exatamente de 10 milhões de euros. No entanto, pela fatia que inclui ainda o Supermercados BH, que tem outros 25% do atleta, e é parceiro do Cruzeiro na contratação.



Vale ressaltar que a multa rescisória para tirar Arrascaeta do Cruzeiro é 80 milhões de euros (R$ 330 milhões), segundo Itair Machado.

E MAIS: Flamengo inicia conversas por Rafinha, do Bayern

CLIQUE AQUI

Flamengo, Preço, Milhões, Jogador, Arrascaeta, Mengão

8667 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Naldo Santos     

parecem que essa diretoria ta fazendo de tudo pra quebrar o Flamengo

Riba rocha     

Esse negocio ta parecendo coisa de amador é um bom jogador mas NÃO vale tudo isso é muita grana. O elenco vai rachar e bamos ficar sem título outro ano. Essa contratação vai trazer muitos prejuizos ao clube tem jogadorws bom e barato no mercado.

Esdras Silva     

Milhoes por 25 por cento ta de bom tamanho e cobra os 6 milhoes q eles devem

João Borges     

O Flamengo tem ter um pouco de coerência e mais juízo; temos jogadores do mesmo nível e bem mais barato na América. Pagar um salário de Europa para De Arrascaeta só vai causar desconforto no elenco - pelo amor de Deus, 1,5 milhão mensal é um absurdo, ainda mais num período de 5 anos; se por empréstimo, um ano por exemplo, convenhamos. Acho que por questão de bom senso e respeito à torcida, o Flamengo não deveria negociar com o Cruzeiro e sim aciona-los na justiça. O Flamengo é muito grande pra ficar nunca situação dessas.

Ser eu fosse o presidente do flamengo eu colocaria o cruzeiro na justiça pela falta de contrato e acordo, que ele o cruzeiro teve com o flamengo, e não foi comprida: os cruzeirenses querem da um calote no presidente do flamengo:o tem que botar o cruzeiro na justiça, e cobrar a dívida com muita de atraso e acordo, e juros:o flamengo não tem que fazer neum tipo de acordo para comprar o jogador do cruzeiro. o flamengo compra o jogador, e o cruzeiro, pagará a dívida que tem com o flamengo pela a venda do Macuello: detalhes, tem que pagar tudo que deve ao flamengo:sem acordo de pagamento de parcelas! isso aqui é flamengo.

Altair     

Concordo traz o Juan Quintero do River ,se comprar o arrascaeta vamos ajudar o Cruzeiro,compra o Quintero e aciona o Cruzeiro na justiça pela dívida do mancuello

Dantas Santos     

Entao deixa a divida pra eles pagsr e se for preciso a acionar a CBF que vamos pra eles pagarem o que devem pelo mancueijo,e deixa os juros continuar e parte pro Luiz Diaz barranquilhas

Eu não faria negócio com o Cruzeiro! Por menos de 10 milhões de Euros, podemos trazer o Juan Quintero para a mesma função. Sem fornecer recursos para esse cruzeirinho sem vergonha sair do buraco que se meteu! Encerra negociação, exige o pagamento da dívida com penhora de receitas e impedimento de registro de novas contratações.

Damião Pedro     

Não pode sair contratando pagando altos salários depois volta a ficar como antes sem dinheiro sem moral pra contratar ou seja fica na miséria de novo

Marcio Lima     

Seria uma boa opção pra ocupar o lugar deixado por Paqueta, mas nao por esse preço. Estão inflacionando demais o mercado. Se não der pra contratar agora paciência. Temos time e uma base boa pra reposição. O que nao da é pra contratar mal e depois ficar amarrado a altos salários e contratos longos e ruins pro clube

Manda este time pra PQP paga o que deve caloteiro

Ercilio Costa     

Manda o Cruzeiro pro inferno e mete esse clube de merda na justiça e recebe a divida que tem da venda do Mancuello e esquece o Arrascaeta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão