5/1/2019 15:55

Abel revela que jogador chamou sua atenção em primeiro treino no Flamengo

Em entrevista à TV Globo, técnico diz que Rubro-Negro precisa de algumas peças e exalta jovem Thiago Santos, que ainda não teve sequência

Abel revela que jogador chamou sua atenção em primeiro treino no Flamengo

Abel Braga comandou a primeira semana de treinos em seu retorno ao Flamengo. O treinador se mostrou motivado diante do novo desafio e confiante para a temporada 2019, onde o clube disputa a Flórida Cup, Campeonato Carioca, Brasileiro, Conmebol Libertadores e Copa do Brasil.



Em entrevista à TV Globo, Abelão elogiou o elenco rubro-negro, mas admitiu a necessidade de buscar reforços para a sequência do ano.

"Vamos precisar de mais jogadores de lado. Só aí saíram dois (Geuvânio e Marlos Moreno). Hoje temos o Vitinho, que acredito que este ano estará mais forte, mais maduro. Vai sentir menos a responsabilidade que colocaram em cima do menino", começou o técnico.

Abel ainda revelou que um jovem atleta, de 23 anos, chamou sua atenção na primeira atividade à frente do Flamengo.

"Temos necessidades óbvias. Tem um menino que me chamou muita atenção no treinamento. Gosto muito disso, de ter um cara que me chama a atenção no primeiro treino. O garoto machucou muito, foi emprestado... Eu ainda confundo o nome de dois ou três, aí perguntei quem era. É o Thiaguinho (Thiago Santos). Interessante esse cara, e é de lado. Vamos ver. Mas realmente precisamos de mais. Temos o Berrío, que tem uma grande velocidade e disposição", finalizou.










Flamengo, Abel, Thiaguinho

33612 visitas - Fonte: Fox sports


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Boa noite nação! Sobre nossas jovens promessas comecando pelo Matheus Sávio, o garoto foi emprestado ao CSA para ganhar mais experiência e ter mais rodagem vendo que o mesmo não estava aproveitando oportunidades que estavam sendo dadas no mengão, Thiago Santos é um excelente jogador ao qual se derem boas oportunidades ele vai aproveitar e cair nas graças do Abelão, Lincoln e Matheus Thuller esses vão ter mais oportunidades esse ano no time B que o Flamengo deve montar e vão dar muitas alegrias! Agora o Jean Lucas e o Pepê esse segundo está emprestado e só volta no meio do ano, já são realidades ao qual o Flamengo tem que aproveitar pq esses são bola e podem render frutos para o mengão e muita alegria para a nação! O mais importante é continuar apoiando o time que esse ano vamos gritar é campeão muitas vezes! Vlw nação abração a todos!

Bob Otino     

O mal de contratar técnico inexperiente é não sabe trabalhar com a base no profissional.

Esdras Silva     

E verdade matheus savio nao joga muito por q nao dao chance a ele

João Borges     

Tem uma garotada que ainda vão dar muita alegria - a outros clubes, porque o Flamengo não vai conseguir segurar

Antonio Correia     

Thiago Santos precisa ser aproveitado no Flamengo. É bom jogador e o Abel Braga mostrou que tem "olho clínico".

Ercilio Costa     

Outro que o Mengão deixou ir embora, mas joga muito é o Mateus Sávio.

Marcio Lima     

Espero que ganhe oportunidades no profissional

Moises Nunes     

Abel Braga vai nos dar titulos

Leonardo Melo     

Thiago joga muito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão